Por Onde Anda a Dupla Sertaneja Marlon & Maicon

Marlon & Maicon é uma dupla de música sertaneja/romântica brasileira formada pelos irmãos Marlon Fabrício de Oliveira e Maicon Fábio de Oliveira. A dupla começou a carreira em 1984, porém foi só em 2001 que conseguiram lançar o primeiro álbum de estúdio, através da gravadora Indie Records.

Em 2002 foram indicados ao Grammy Latino de melhor álbum de música sertaneja com o álbum de estreia. Todo esse sucesso foi alcançado com a música Por Te Amar Assim e depois deste auge a dupla desapareceu da mídia e raramente ouvimos falar deles. Desde 2001, já lançaram 7 álbuns de estúdio, sendo que um deles é acústico e o mais recente, lançado em 2011, comemora os 10 anos de carreira da dupla, juntamente com um DVD.

 

Atualmente

No dia 23 de Abril os sertanejos postaram em seu canal do YouTube um documentário que relata a infância e momentos importantes vividos pelos irmãos. O vídeo faz parte do DVD “10 Anos de Sucesso“, lançado recentemente pela dupla catarinense.

As imagens pertencem ao arquivo pessoal dos cantores e mostram cenas da família e de pessoas que sempre deram apoio à dupla. Marlon e Maicon também lançaram nos últimos dias seu novo site oficial, agora totalmente repaginado e com total interação com as redes sociais.

Em 2012, voltaram ao topo com a música "Preciso de Você Agora" uma versão de Need You Now, do grupo country Lady Antebellum com uma grande produção em seu videoclipe, que por motivos de final impactante causou polêmica e foi excluído pelo YouTube. Antes da remoção, o vídeo já havia alcançado quase 2 milhões de exibições.

Iniciaram uma turnê por todo o país e o primeiro show recebeu mais de 50 mil pessoas.

 

Fontes: www.vistolivre.xpg.com.br / pt.wikipedia.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...