O antes e depois dos atores mirins

 

Isabelle Drummond, Jonatas Faro, Deborah Secco, Scarlett Johansson e Daniel Radcliffe são alguns dos artistas que começaram a carreira muito cedo, mas mesmo com tão pouca idade conseguiram se consolidar como atores e hoje são muito admirados. Veja como eram e como estão agora esses e vários outros atores que fazem sucesso desde criança.

Isabelle Drummond começou a carreira na série "Os Maias", mas foi aos sete anos, interpretando a Emília do "Sítio do Pica Pau Amarelo, que ela ganhou fama. Hoje ela brilha como a empreguete Cida, em "Cheias de Charme".

 

Marina Ruy Barbosa estreou na televisão na novela "Começar de Novo", aos 7 anos de idade. Com o passar dos anos ela se tornou uma atriz de sucesso, ganhando vários personagens de destaque nas novelas da Globo.

 

Dakota Fanning estreou no cinema com o filme "Uma prova de Amor", quando tinha apenas 6 anos. Hoje ela continua um sucesso no cinema e nos tapetes vermelhos.

 

A primeira atuação nos cinemas de Hilary Duff foi em "Prova de Fogo", quanto ela tinha 10 anos. Apesar de hoje se dedicar mais a sua carreira musical, ela continua atuando e seriados e filmes americanos.

 

Miguel Rômulo estreou na TV aos 10 anos, na novela "Coração de Estudante". Dois anos depois participou da primeira fase de "Senhora do Destino", como um dos filhos de Maria do Carmo (Carolina Dieckmann/Suzana Vieira). Hoje, ele vive o jovem Bruno, em "Amor Eterno Amor".

 

Scarlett Johansson estreou no cinema aos 10 anos, no filme "Anjo da Guarda" (North). Ao crescer, ela se tornou ícone de beleza e sensualidade, A Viúva Negra, de "Os Vingadores", é o seu mais recente personagem de sucesso.

 

Natalie Portman estreou nos cinemas aos 13 anos no filme "The Professional". Ela se tornou uma das superestrelas de Hollywood, e ganhou o Oscar de Melhor Atriz em 2011, por sua atuação em "Cisne Negro".

 

Daniel Radcliffe estreou no cinema com o papel de grande sucesso Harry Potter, em 2001. Depois de protagonizar os outros sete filmes da saga, ele partiu para produções mais adultas, como a "Mulher de Preto" em 2012.

 

Emma Watson também estreou nos cinemas na saga "Harry Potter", quando tinha 11 anos. Hoje, ela continua presente no cinema londrino, tendo atuado em "Dançando Para a Vida" e "Sete Dias com Marilyn".

 

Assim como Daniel e Emma, Rupert Grint estreou no cinema em "Harry Potter e a Pedra Filosofal", quando tinha 12 anos.

 

Kristen Stewart começou a chamar atenção em Hollywood com apenas 12 anos, no filme "Quarto do Pânico". Hoje, Kristen é conhecida no mundo inteiro por sua atuação na saga "Crepúsculo".

 

Sua primeira atuação de destaque foi a espevitada Carol na série "Confissões de Adolescente". O sucesso veio rápido e Deborah Secco construiu uma carreira consistente, cheia de personagens marcantes em "América", "Celebridade" e "Bruna Surfistinha".

 

Apesar de ter começado a carreira como o intelectual Samuca de "Chiquititas", o divisor de águas na carreira de Jonatas Faro foi Um "Anjo Caiu do Céu", de 2001. Hoje ela se destaca no papel de Conrado, em "Cheias de Charme".

 

Aos 10 anos, Demi Lovato estreou na televisão em "Barney e Seus Amigos", mas se tornou conhecida ao atuar em "Camp Rock" com os Jonas Brothers. Hoje, ela é uma das juradas do "X Factor", ao lado de Britney Spears.

 

Aos 8 anos, Selena Gomez passou a participar do seriado infantil "Barney e Seus Amigos". Se tornou conhecida ao estrelar "Feiticeiros de Waverly Place" na Disney.

 

Josh Hutcherson estreou como ator no filme "House Blend". Ele ficou conhecido depois de fazer filmes como "ABC do Amor", "Viagem ao Centro da Terra" e "Jogos Vorazes".

 

Anna Sophia Robb se tornou conhecida ao atuar em "A Fantástica Fábrica de Chocolate". Em 2012, ela se tornou a estrela de "The Carrie Diaries".

 

Carla Diaz estreou na televisão com apenas quatro anos, na novela "Éramos Seis", do SBT. Depois de fazer sucesso em "Chiquititas", ela atuou em produções como "O Clone" e na versão brasileira de "Rebelde".

 

Depois de fazer participações em várias novelas, Sérgio Malheiros estrelou "Da Cor do Pecado", quando tinha 11 anos, em 2004. Ele continuou na carreira de ator, e participou de várias novelas da Record. Hoje ele vive Niltinho, em "Cheias de Charme".

 

Quem não se lembra da fofíssima Gertie do filme "ET - O Extraterrestre", de 1982? Após conquistar o público com este papel, Drew Barrymore teve uma infância conturbada. Se envolveu com álcool e drogas e antes dos 13 anos teve que se internar em uma clínica de reabilitação. Ao atingir a fase adulta, ela sossegou e se reencontrou com o sucesso. Hoje, é uma das atrizes mais admiradas de Hollywood.

 

Fernanda Souza ficou conhecida nacionalmente como a doce Mili, na versão brasileira de "Chiquititas". Depois de alguns anos à frente da trupe, Fernanda deixou a novela e foi para a Rede Globo, onde participou de "Malhação", "Um Só Coração", "Alma Gêmea" e da sitcom "Toma Lá Dá Cá".

 

Glória Pires começou a trabalhar cedo na TV. Sua primeira novela foi "A pequena órfã", aos 5 anos, em 1969. Consagrada como umas atrizes mais talentosas da televisão brasileira, Gloria se destacou em papeis complexos, como as gêmeas Ruth e Raquel, de "Mulheres de Areia", e como a vilã Maria de Fátima de "Vale Tudo".

 

Com apenas 9 anos, Macaulay Culkin alcançou o sucesso como Kevin McCallister na comédia "Esqueceram de Mim". Durante a adolescência se afastou dos filmes e sofreu com a briga de seus pais por sua fortuna. Aos poucos, voltou a atuar em produções independentes.

 

Com apenas oito anos de idade, Cecília Dassi encantou o Brasil como a doce Sandrinha na novela "Por Amor", de Manoel Carlos. Apesar de jovem, a atriz já tem um currículo que inclui 10 novelas e um longa-metragem. Seu último trabalho foi como Lais, em "A Vida Alheia".

 

Mary-Kate e Ashley Olsen estrearam na televisão aos nove meses de idade. As irmãs se revezaram interpretando Michelle Tanner, na série "Três é Demais". Desde então, não pararam mais. Atrizes, empresárias e estilistas, as gêmeas Olsen detêm uma fortuna avaliada em mais de 410 milhões de dólares.

 

O primeiro papel de destaque de Caio Blat foi no folhetim "Éramos Seis", do SBT, exibido em 1994. O ator tinha apenas 13 anos, mas a carinha de menino não mudou muito de lá pra cá.

 

Quem não se emocionou com a sofrida Salete, de "Mulheres Apaixonadas"? Interpretada por Bruna Marquezine, a menina perdeu a mãe de forma trágica e sofreu muito com as maldades da avó. O personagem ganhou a simpatia do público e alçou a pequena Bruna, na época com 8 anos, ao sucesso.

 

Se hoje Taylor Lautner é famoso pelo homem-lobo Jacob na saga "Crepúsculo", no inicio da carreira ele já foi um garoto-tubarão! No filme As "Aventuras de Sharkboy e Lavagirl", Taylorm com 12 anos, fazia o personagem-título, Sharkboy.

 

Os olhos azuis continuam os mesmos, mas desde sua estréia na TV com 17 anos, na série "Chiquititas", do SBT, Bruno Gagliasso vem construindo uma trajetória sólida marcada por personagens variados.

 

Nascida na Polônia e criada no México, Ludwika Paleta estreou na televisão aos 10 anos de idade como a mimada Maria Joaquina na novela "Carrossel". A atriz, que se tornou um mulherão, participou também de outras produções de sucesso, como "Maria do Bairro" e "Amigas e Rivais".

 

Carolina Oliveira já estreou na TV como protagonista, na minissérie "Hoje é Dia de Maria". Com apenas 10 anos, ganhou elogios da crítica por sua atuação. Mais tarde voltou a se destacar na novela "Caminho das Índias", como Chanti, uma adolescente indiana que vai contra as tradições ao querer estudar e não se casar.

 

Haley Joel Osment se consagrou como Cole, um garotinho que via espíritos no suspense "O Sexto Sentido", de 1999, filme em que contracenou com Bruce Willis. Sua atuação foi extremamente elogiada e imortalizou a frase: "Eu vejo gente morta". Na adolescência, o ator se afastou um pouco das telas fazendo dublagens e se dedicando aos estudos.

 

Christina Ricci alcançou o sucesso em 1991 como a excêntrica Vandinha, no filme "A Família Adams". Aos 15 anos, a atriz passou a enfrentar problemas de saúde relacionados à anorexia, mas superou a doença e retomou a carreira com papeis marcantes, entre eles Wendy Hood, em "Tempestade de Gelo".

 

Galã internacionalmente aclamado, Leonardo DiCaprio iniciou sua carreira na televisão as 16 anos, quando participou da última temporada da série "Growing Pains". Leonardo cresceu e se consolidou como astro depois de protagonizar "Titanic".

 

Ruivinha e sardenta, Lindsay Lohan conquistou o público interpretando as gêmeas Annie e Hallie na comédia infantil "Operação Cupido". A atriz tinha apenas 12 anos e resolveu dar um tempo no cinema para terminar os estudos. Aos 17, voltou às telonas no sucesso Sexta-feira muito louca. Porém, a fama repentina não fez bem para ela, que acabou cometendo o mesmo erro de tantos outros atores-mirins de Hollywood: se afundou na bebida e nas drogas.

 

Kayky Brito iniciou sua carreira artística ainda muito jovem. Em 1999, o ator estreou, ao lado de sua irmã Sthefany, a versão brasileira da novela "Chiquititas". O ator cresceu e se tornou um dos jovens galãs da Globo.

 

Como tantas outras atrizes de sua geração, Sthefany Brito foi revelada em "Chiquititas", no papel de Hanne. Logo depois foi para a Globo, onde atuou nas novelas "Um Anjo caiu do Céu" e "O Clone". Recentemente, tem chamado mais atenção por sua vida pessoal. Sthefany se separou de forma conturbada do jogador de futebol Alexandre Pato, com quem foi casada por menos de um ano.

Fonte: mdemulher.abril.com.br

Nenhum comentário:

id='comment-post-message'>

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...