Micos nas Passarelas

Todo evento de moda é aquela mistura das melhores grifes com as maiores modelos da atualidade. Mas se engana quem pensa que o mundo fashion vive só de glamour!

Preparamos uma lista com deslizes cometidos por algumas modelos em desfiles.

Um dos tombos mais famosos e que entrou para a história do mundo da moda ocorreu em 1993, em Paris, em um desfile de Vivienne Westwood. Quem desabou na passarela foi nada mais, nada menos que a super modelo Naomi Campbell. Mas a gente dá um desconto, né. Afinal, Vivienne fez Naomi se equilibrar em um salto altíssimo! A gente dá um desconto.

 

Por falar em Naomi, o desfile beneficente Fashion for Relie, promovido pela top model e ocorrido neste ano em Cannes, foi palco de mais um mico. A modelo Lindsey Wixson entrou na passarela com um vestido longo e volumoso e acabou desabando. Por uma vez? Não! Por três vezes em uma única entrada no desfile.

 

Ana Claudia Michels desfilou na São Paulo Fashion Week e deixou à mostra uma fita adesiva colada em seu bumbum. O material teria a finalidade de não deixar o biquíni ficar fio dental. Infelizmente, os flashes afiados dos fotógrafos clicaram o detalhe e Ana Claudia estampou diversos sites e revistas.

 

Passando para o mundo das celebridades, a ex-BBB Josi caiu durante um desfile em um festival no Ceará, em 2009. Das três entradas que a loira fez na passarela, ela caiu em duas. Na primeira vez, Josi, escorregou e caiu deitada no chão, mas logo se recompôs e continuou a desfilar. A mineira parecia estar mais à vontade na passarela, e até ensaiava passos de dança, mas acabou caindo novamente, desta vez de joelhos. Recusando ajuda para se levantar, ela continua a dançar ajoelhada no chão.

 

A modelo Letícia Birkheuer, uma das estrelas do desfile da grife Água de Coco no São Paulo Fashion Week, em 2009, se sentiu incomodada com o maiô e arrumou a peça em plena passarela. Feio, hein! Como aconteceu com Ana Claudia, os fotógrafos não perdoaram e registraram a "puxadinha" da moça.

 

Pagar peitinho é outro mico clássico! Durante o desfile do Monange Dream Fashion Tour de 2011, o sutiã da modelo Raica Oliveira escapou e ela acabou deixando parte dos seios à mostra. Nada que não faça parte do dia a dia de uma modelo, certo? O jeito é montar o carão e sorrir para a foto!

 

Falando em "pagar peitinho", em 2007, durante o sucesso da novela “Paraíso Tropical”, onde interpretava a garota de programa Bebel, Camila Pitanga também passou por uma saia justa nas passarelas. A atriz foi traída pelo vestido e acabou ficando com um seio descoberto. Não se sabe ao certo se teria sido proposital, já que na primeira passagem da morena pela passarela, ela já havia desfilado um look transparente bastante ousado.

 

Olha aí, os BBBs de novo em nossa lista! Após deixar a casa mais vigiada do Brasil, Rodrigão subiu na passarela de um evento no Ceará. Até aií, tudo bem. Mas as fãs resolveram atacar o bonitão e ele precisou, literalmente, de ser salvo pelos seguranças do local.

 

A modelo Gianne Albertoni passou por apuros na passarela do São Paulo Fashion Week quando ainda modelava. Conforme a loira foi andando pela passarela, seu vestido escorregou e ela acabou deixando o seio à mostra. De novo "pagando peitinho".

 

O mínimo que se espera de uma das modelos mais bem pagas do mundo é que ela esteja com o corpo sempre bem cuidado. Não foi o caso de Karolina Kurkova durante o São Paulo Fashion Week de 2008. A top tcheca, que era a principal atração do segundo dia do evento, acabou desapontando os expectadores ao exibir excesso de celulite (para alguém que trabalha com a imagem) e algumas gordurinhas nas costas, durante desfile de uma marca de biquínis.

 

Fonte: entretenimento.br.msn.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...