Veja como é fácil fazer o coque rosquinha

Não tem erro. Quer acertar no penteado? Vá de coque. Quer ter certeza de que seu penteado irá durar? Vá então de coque rosquinha! Pelo menos é o que pensam o maioria das celebridades. Nos tapetes vermelhos de Hollywood e de todo o mundo, estrelas como Reese Witherspoon e Katy Perry já desfilaram o penteado, e até as apresentadoras Fernanda Lima e Sabrina Sato já apresentaram seus programas "Amor & Sexo" e "Pânico na Band" com o cabelo estilo donut.

Não será em todo lugar que você encontrará a rosquinha de esponja feita especialmente para este tipo de coque. Um dica simples para poder fazer o penteado enquanto o acessório não é comercializado em todas as lojas do país é usar uma meia velha, assim como faziam antigamente. Não tem segredo: enrole a meia até a ponta, sempre se preocupando em deixá-la retinha, e, ao final, cortar a pontinha do pé.

Cabelo mais grossos, mais compridos, ou com mais volume, devem usar uma rosquinha maior (meias mais grossas). Cabelos mais curtos e finos podem optar por uma meia de seda. O lado ruim da meia é que ela é mais resistente na hora de fazer o acabamento com os grampos, mas o resultado final é exatamente o mesmo!

Confira o passo a passo! Veja como é fácil fazer um penteado igual para arrasar:

Veja abaixo a atriz Reese Witherspoon e a cantora Katy Perry usando esse penteado:

Fonte: revistaquem.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...