Confira o que você não pode deixar de levar na hora de tomar sol à beira mar ou na piscina

Quem ai não quer ficar linda? Além de um corpo esculpido, outro fator cobiçado pelo público feminino é o bronzeado perfeito. Para isso, as belas frequentam praias e piscinas em busca dos raios solares. Mas é importante tomar o devido cuidado com o corpo ao tomar sol. Pensando nisso, preparamos uma lista com dez itens que não podem faltar na sua bolsa de praia. Confira:

 

Bolsa

Escolha uma bolsa prática que acomode todos os itens da lista. Dê preferência à peças feitas de tecidos impermeáveis ou de rápida secagem como o nylon.

 

Canga ou toalha de praia

Este item é essencial para evitar o contato do corpo diretamente com a areia ou com a borda da piscina ou a cadeira de praia. Além disso, pode ser usado para secar o corpo.

 

Bloqueador solar para o rosto

Os raios solares agridem a nossa pele e uma forma de protegê-la é usar um bloqueador solar com alto FPS (Fator de Proteção Solar) na região do rosto. Usar diariamente previne o envelhecimento precoce.

 

Bloqueador solar para o corpo

O corpo não é diferente e também precisa de proteção. Passe de duas em duas horas uma nova camada!

 

Garrafa com água potável

No verão ou em qualquer outra estação do ano, é indispensável manter o corpo hidratado. No calor, a quantidade de suor aumenta e é preciso repor o líquido perdido, bebendo muita água.

 

Chinelo

Ninguém gosta que queimar a sola da pé no asfalto ou na areia quente, não é mesmo? Por isso, não pode faltar um bom par de chinelos!

 

Chapéu

Muitos pensam que este acessório serve apenas para dar um charme ao visual, mas, na verdade, ele tem o objetivo de proteger o rosto dos raios solares. 

 

Óculos de sol

Na hora de escolher seu modelo, confira se as lentes possuem bloqueio ultravioleta. É muito importante proteger os olhos do sol.

 

Protetor solar para os cabelos

Os fios também merecem a atenção, pois eles sofrem com o sol, o cloro e o sal! Lembre-se de usar sempre um produto específico para seu tipo de cabelo.

 

Saída de praia

Tanto na hora de ir quanto na de ir embora, não dá para ficar passeando só de biquíni pela cidade. Por isso, tenha sempre uma saída de praia em sua bolsa! Caso precise entrar em algum estabelecimento, não vai passar vergonha.

 

Fonte: papofeminino.uol.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...