Princesas da Ficção

Preparamos uma lista com as atrizes que viveram histórias de princesas nas telonas e na televisão. Ao todo são 10 princesas que fizeram sucesso na ficção!

 

A atriz Amy Adams viveu seus momentos de princesa na comédia musical "Encantada". No longa ela é Giselle, a futura princesa do reino de Andalasia. Após ser banida do mundo encantado pela rainha malvada, vai viver na realidade nada encantadora de Manhattan.

 

No filme "O Diário da Princesa", Anne Hathaway é Mia Thermopolis, uma típica adolescente de Nova York que descobre de uma hora para outra que é a herdeira do trono da Genóvia.

 

"A Nova Cinderela" é uma versão inovadora do clássico conto de fadas. Hilary Duff interpreta uma jovem estudante do ensino médio, que vive sob o domínio da madrasta egoísta, e das suas terríveis filhas, que a tratam mais como uma empregada do que como membro da família. A vida social da adolescente fica agitada quando conhece, pela internet, seu príncipe.

 

O filme “A Fera”, inspirado no clássico "A Bela e a Fera", conta a história de um jovem que tem tudo, mas possui uma personalidade perversa e cruel. Ele é amaldiçoado por uma colega e descobre que só poderá desfazer o feitiço se alguém o amar de verdade. É ai que aparece a princesa Bela, papel de Vanessa Hudgens no filme.

 

Demi Lovato é a Princesa Rosalinda do filme “Programa de Proteção para Princesas”. No filme ela é ameaçada por um ditador do mal determinado a tomar o controle de seu país. Então ela é colocada no Programa de Proteção para Princesas, uma agência secreta que cuida de princesas em perigo ao redor do mundo.

 

No longa "Maria Antonieta", foi Kristen Dunst quem interpretou a princesa. A jovem se rebela contra a atmosfera isolada de Versalhes, e se torna a monarca mais incompreendida da França.

 

No filme "A Princesa Prometida", quem vive o conto de fadas é a atriz Robin Wright. A bela faz um pacto de amor com um camponês, mas quando recebe a notícia de que ele morreu, vítima de um cruel pirata, decide aceitar o pedido de casamento de um príncipe sinistro.

 

Aqui no Brasil, o filme “Xuxa e o Mistério da Feiurinha”, promove um reencontro das principais princesas dos contos de fadas: Cinderela, Rapunzel, Bela Adormecida, Branca de Neve e Bela. No longa todas se encontram grávidas e prestes a completar 25 anos de casadas com seus respectivos príncipes encantados. As princesas se aventurarão pelo mundo real, para desvendar o mistério do desaparecimento da Princesa Feiurinha.

 

No ano de 1989, Cláudia Abreu incorporou a princesa Juliette. A alteza da novela “Que Rei Sou Eu?” fazia os telespectadores gargalharem ao dançar lambada e usar minissaia em pleno século XVIII.

 

Na novela “Cordel Encantado”, Bianca Bin vive Açucena, a princesa do Reino de Seráfia. A bela foi criada por uma família humilde no Brasil, mas na verdade é filha do Rei Augusto com a Rainha Cristina. Quando ainda era bebê, foi prometida ao príncipe Felipe, mas o coração dela já tem outro dono: Jesuíno.

Fonte: entretenimento.br.msn.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...