Eles não mudam!

Sabe aquele famoso que, mesmo depois de muitas mudanças em sua carreira e trajetória, parece que o visual é a única coisa que permanece intacta? Os anos passam e o rosto continua o mesmo. Medo de ousar ou, então, apostar na fórmula que sempre funcionou. Porque será que eles nunca mudam?

Nós não temos as respostas, mas reunimos aqui uma lista de dez exemplos dessas celebridades que seguem firme no mesmo look. Malu Mader, Marisa Monte e Luciana Gimenez são alguns dos exemplos em nossa seleção. Não deixe de conferir!

Malu Mader

Essa é classica! Desde que estourou no mundo artístico e caiu no conhecimento popular com a minissérie global "Anos Dourados", escrito por Gilberto Braga em 1986, Malu continua com o mesmo look: cabelos negros, compridos e escorridos. O ponto positivo é que, o tempo passa, e a atriz continua com aspecto juvenil.

 

Cleo Pires

Assim como Malu, Cleo mantém seu corte e cor de cabelo. Sempre preto, as madeixas da beldade continuam sendo símbolos de sua sensualidade. Cleo fez a cabeça dos homens na novela "América", em que interpretava Lurdinha. A personagem marcou com o bordão "Oi, Tio", referência ao papel de Edson Celulari, um homem mais velho e pai de sua amiga. Na novela "Cobras e Lagartos" ela até ensaiou colocar um tom mais claro nos fios, mas a morenice prevaleceu. Dá para imaginar a moça de cabelos curtos?

 

Marcelo Falcao

Com exceção de um dia que Marcelo Falcão, vocalista do grupo "O Rappa", decidiu se barbear (foto à esquerda), o músico continua com seu estilo próprio. Os dreads compridos, a barba e alguns acessórios, como bandanas para o cabelo, já viraram sua marca. E parece que as mulheres gostam.

 

Gisele Bundchen

De uma modelo esperamos muitas mudanças de look certo? No caso de Gisele Bündchen, não é bem assim. A top nacional sempre investiu na simplicidade e, por isso, é presença frequente em listas mundiais de mulheres que são referência de beleza. Quando precisa cortar ou colorir os cabelos, Gisele apela para as perucas!

 

Marisa Monte

Ela se engraçou com a franjinha para lançar um novo disco. No entanto, os cabelos enrolados da cantora são sempre lembrados quando ouvimos seu nome (ou, então, alguma música sua). Ela é outra que não arrisca mexer no "time que está ganhando".

 

Penelope Cruz

Uma presença espanhola em nossa lista! Claro que Penélope Cruz mudou (principalmente penteados) algumas vezes para papéis no cinema, mas, fora das telas, o look é o mesmo. Em alguns eventos a atriz aparece com cabelos presos, enfeitados, lisos ou mais ondulados dependendo da ocasião, mas aí já são frutos de um bom cabeleireiro.

 

Adriane Galisteu

Galisteu sempre investiu no tom mais claro e funcionou! Quando ganhou fama após assumir namoro com o piloto Ayrton Senna ela era assim: raíz escura, pontas descoloridas e muito charme. O cabelo atualmente ganhou movimento e mais brilho, mas não mudou no corte nem coloração.

 

Sheila Mello

Sheila foi outra que se manteve firme e forte no infalível cabelo descolorido e jogado para o lado. A loira ficou conhecida após vencer um concurso para ser nova integrante do grupo de axé “É  Tchan!”. Na onda de Carla Perez, primeira loira do conjunto, Sheila apostou em um visual parecido e acabou mantendo até a penúltima edição do reality "A Fazenda".

 

Jennifer Aniston

Em um de seus trabalhos Jennifer Aniston arriscou um corte mais ousado, estilo chanel e meio desarrumado. No entanto, bastou um tempinho, e a atriz já voltou ao seu habitual estilo. Sempre com as madeixas loiras e lisas, Jennifer costuma se produzir mais nas roupas para fazer a diferença.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...