Livros que você nunca vai querer ler


Uma seleção de publicações inusitadas, mas que prometem transformar a sua vida de uma vez por todas. O papel aceita tudo, não importa o que você escreva. Entretanto, é de se admirar que algumas editoras apostem em conteúdos bastante inusitados para conquistar o público.
Algumas obras são tão curiosas que basta dar uma olhada no título para se surpreender. É o caso da lista de publicações deste post. Disponíveis em inglês, todos os livros que citamos aqui têm uma característica comum: é impossível ficar indiferente a eles já no momento em que você estiver lendo o título.

Você se arriscaria a comprar algumas dessas obras?


A Arte Zen do Pum


Em 1993, um pescador de Taiwan abriu uma caixa que tinha sido da sua família há séculos. Lá dentro, ele encontrou um manuscrito que pode ser tão significativo quanto o Mar Morto, um manuscrito que vai revolucionar nosso pensamento sobre as origens do Zen.
Escrito em um papel de rolagem arroz, o manuscrito registra os ensinamentos do fundador do Zen, o Mestre Reepah Gud Wan. Ele deixa bem claro que Reepah, um professor legítimo do budismo, foi frustrado pela incapacidade de seus alunos a compreender os conceitos abstratos de Buda.
Em desespero, ele decidiu fazer uma brincadeira com eles. Ele inventou o Zen de Farting, confiante de que até mesmo a mais densa aluna iria perceber que ele estava fazendo uma piada e rir de sua excessiva seriedade, para não mencionar os seus peidos.
A piada foi mais como um biscoito viciado. Logo, o Mestre tinha milhares de estudantes ansiosos para aprender este novo ensinamento espiritual corajoso, o Zen de Farting. Assim foi como Zen nasceu, não do céu, mas da criança etéreo da terra.
Ninguém sabe muito sobre Reepah Gud Wan, que viveu antes do século 10 na China e no Japão, exceto que ele era um monge budista legítimo que se cansou da incapacidade de seus alunos para captar a essência de seus ensinamentos.
A fim de sacudi-los, ele introduziu o Zen de Farting, esperando que os seus alunos ao ver a piada, rissem, e, em seguida, compreendessem os seus ensinamentos budistas melhor. Infelizmente, eles não conseguiram entender a piada - e zen foi o resultado.
O livro possui 104 páginas. Na Amazon você pode comprar por $9,66 e frete grátis.


Como Fazer Xixi em Pé: dicas para garotas descoladas


A finalidade desse livro é dar dicas e conselhos para “garotas descoladas”, como por exemplo, lidar com o chefe, redecorar a casa, sair do vermelho, conseguir passagens de avião mais baratas, e promete também ensinar fazer xixi em pé.
Esse é o seu guia must-have para a vida. Na verdade, não sei como você chegou até aqui sem ele!


Como Dar Adeus à Depressão: contrair o ânus 100 vezes ao dia pode ser um método eficaz


Esse livro não precisa de muitas explicações, ele vai falar exatamente o que está descriminado no seu título. E falará ainda as tantas benfeitorias do tal feito…


Como Fazer Sexo na Floresta


E apresento à vocês o guia mais inusitado que já encontrei! Ele realmente dá todas as dicas de como se comportar e prevenir na floresta durante o ato, fala quais são os melhores materiais para levar, como não atrair animais selvagens, como evitar o contato da pele com plantas perigosas, e como fazer corretamente um espaço de dormir.


Como Desaparecer Completamente e Nunca Ser Encontrado


Este livro ensina como desaparecer, analisando todas as maneiras que você poderia ser encontrado por quem pudesse estar à sua procura.


Como Falar Sobre Livros Que Você Não Leu


Milhares de livros são publicados a cada ano, e obviamente não conseguimos ler todos. O que fazer em situações sociais as quais somos forçados a falar sobre livros que não lemos? Neste livro, o professor de literatura e psicanalista Pierre Bayard,  argumenta que na verdade é mais importante saber o papel de um livro em nossa biblioteca coletiva do que seus detalhes.
Ele descreve as muitas variedades da “não-leitura” e as situações sociais que possam nos confrontar. E ainda nos dá uma nova perspectiva sobre a forma como lemos e absorvemos.


Como Iniciar o Seu Próprio País


Você pode realmente começar seu próprio país? Erwin Strauss mostra cinco diferentes métodos para fazer exatamente isso, bem como tudo o que você precisa saber sobre a soberania, defesa nacional, diplomacia, aumentar as receitas e os colonos de recrutamento.
Inclui dezenas de novas histórias de sucesso de países. Muuuuito fácil gente! Vamos lá!!


Como Massagear Seu Gato


Exatamente para quem tem um tempinho extra e é louco pelo seu felino! O livro ensina diversos tipos de massagens – para gatos – e possui ilustrações de como fazer.


As Mulheres São Humanas?
O engraçado do livro está no título mesmo, o qual eu me recuso a comentá-lo! Mas esse livro discute os direitos conquistados pelas mulheres ao longo do tempo, e que mesmo os tendo eles não vem sendo respeitados.
No livro é presente o exemplo do tráfico humano+prostituição.


Como se Tornar Um Esquizofrênico


O livro explica como e por que as pessoas se tornam esquizofrênicas, fala sobre tratamentos, e oferece um relato do próprio autor.


O Grande Livro de Colorir das Vaginas


O artista Morgan Hastings lançou uma versão adulta daqueles livros de colorir que você costumava brincar quando era criança. No “The Big Coloring Book of Vaginas” (algo como “O grande livro de colorir das vaginas”) o órgão feminino em diversas versões está retratado para ganhar cores.
Assim como os passatempos dos livros infantis, esse também traz um questionário, além das pinturas. É possível completar frases sobre o cheiro, o apelido e outras curiosas perguntas sobre a região. E os homens não precisam ficar chateados.
O autor também lançou uma edição masculina para ser colorida. 


Como Falar Gatês: Os Princípios Essenciais da Língua dos Gatos


Se você comprou livro ‘Como Massagear Seu Gato’, aproveite e compre este e saia falando gatês. Seu gato vai adorar.


Como Ser Um Papa


Lógico! Muita gente quer ser papa! Só o Bento XVI que não. Esse livro, do Piers Marchant, vai te ajudar a saber o que fazer e pra onde ir quando você estiver no Vaticano. Será que ele também explica como chegar lá?


Como Defecar na Floresta


Se você se perdesse na floresta, esse livro poderia lhe ser muito útil, principalmente se não houvesse papel higiênico.


Caixões: Faça Você Mesmo


Na capa ainda encontra-se escrito: “Para pessoas e animais de estimação. Um guia para marceneiros que querem ser enterrados pelo seu próprio trabalho.


Receitas de testículos
Do cozinheiro Ljubomir Erovic, aprenda diversas receitas onde o ingrediente principal são testículos. Bom apetite!


Como se Casar com Uma Mulher Branca: Um Guia Prático Para Homens Asiáticos


Desde que não seja essa da capa…


Por Que Pintar Gatos


O gato da capa não parece ter gostado muito. Mas se você já aprendeu a falar com ele e a fazer massagem… pintá-lo não seria nada!

Nenhum comentário:

id='comment-post-message'>

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...