Bonecos de personagens famosos do cinema e da TV

A Cinemaquette desenvolveu o boneco do personagem Jack Sparrow, interpretado pelo ator Johnny Deep. A peça, em poliuretano, tem 62 cm de altura. Trata-se de edição limitada com mil unidades. As roupas são de tecido, as botas em couro e as armas de metal. A distribuição é da Piziitoys.

O rosto do personagem foi feito em silicone e fios de cabelos humanos foram usados nas madeixas, na barba e no bigode da reprodução em um trabalho artesanal.

 

O Chapeleiro Maluco, personagem do ator Johnny Deep, no longa "Alice no País das Maravilhas", também ganhou uma reprodução. A peça mede 30,48 cm de altura e será distribuída pela Piziitoys.

 

Protótipo do personagem do Avatar, feito em resina polistone. A versão final da peça foi lançada em 2010 e distribuída pela Piziitoys.

 

Feita em borracha, a boneca da Lara Croft, personagem de Angelina Jolie, é uma das únicas personagens femininas desenvolvidas pela Neca.

 

Boneco do personagem Don Corleone, interpretado pelo ator Marlon Brando, no filme "O Poderoso Chefão".

 

O ator Hugh Jackman, na pele do personagem Wolverine, tem aproximadamente 30 cm. As mãos e os antebraços podem ser trocados. A peça foi desenvolvida pela Hot Toys.

 

Marcus Baby faz um trabalho de pesquisa para encontrar a boneca ideal para servir de base para cada uma de suas transformações. Baby diz que encontrou uma peça com o tom de pele da atriz Taís Araújo e a partir daí criou sua Helena.

 

A atriz Mayana Moura virou uma boneca feita pelo artista plástico Marcus Baby. Para criar a miniatura, ele se inspirou na cena em que Melina, personagem que a atriz interpreta em "Passione", avisa à família que vai se casar com Mauro, vivido por Rodrigo Lombardi.

 

Os estilistas Jacques Leclair e Victor Valentim, interpretados, respectivamente, por Alexandre Borges e Murilo Benício em "Ti-Ti-Ti", viraram bonecos na versão de Marcus Baby. Na hora de criar as miniaturas dos protagonistas da trama, o artista deu atenção aos mínimos detalhes, como as joias do espalhafatoso Jacques Leclair e a rosa na mão do galanteador Victor Valentim.

 

O ator Caio Castro recebeu uma homenagem do artista plástico Marcus Baby. Para criar a imitação do ator, Marcus se inspirou no visual de Caio em "Ti-Ti-Ti". O boneco tem direito a cabelos cortados, barba na cara e até um piercing no nariz.

 

Jaqueline Maldonado, personagem de Claudia Raia em "Ti-Ti-Ti", ganhou uma homenagem do técnico em edificações Marcus Baby, que criou uma boneca inspirada na personagem.

 

Os personagens da novela "Cordel Encantado" Coronel Timóteo Cabral (Bruno Gagliasso), Jesuíno (Cauã Reymond) e o Rei Augusto (Carmo Dalla Vecchia) ganham bonecos de Marcus Baby. Para adaptar os personagens, Baby usou bonecos como Ken, Max Steel e um G.I. Joe.

 

Em "Camp Rock", Demi Lovato e Joe Jonas fizeram um dos casais mais lindos da Disney e ganharam bonecos à altura!

 

Harry Potter e vários de seus amigos ganharam inúmeras versões como bonecos e fizeram muito sucesso entre os fãs dos filmes do mago!

 

Miley Cyrus fez sucesso com suas bonecas da Hannah Montana. Elas vinham com roupas e acessórios diferentes e todo mundo desejava MUITO ter sua própria Hannah!

 

A personagem Alex Russo de Selena Gomez em "Os Feiticeiros de Waverly Place" também virou boneca e vinha com diferentes acessórios e roupinhas para trocar. Linda!

 

A saga "Crepúsculo" também virou brinquedo e deixou os fãs malucos! Os personagens principais ganharam versão bem fiel aos atores e já se tornaram um clássico!

Nenhum comentário:

id='comment-post-message'>

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...