7 roqueiras mais estilosas do mundo

Desde que o rock ganhou força, em meados dos anos 50, foram muitas as influências do estilo no mundo da moda. Uma das maiores, certamente, foi Janis Joplin. A roqueira, que morreu aos 27 anos no auge de sua carreira, ficou conhecida mundialmente por voz marcante e ousadia ao se vestir. Caso estivesse viva, Joplin completaria no dia 19 de janeiro, 70 anos.
Ícone do rock na década de 60, a artista não dispensava o look hippie, moda da época. Cabelos compridos, óculos redondos, colares, lenços na cabeça e muito estilo eram a marca registrada de Janis Joplin.

 

A baiana Pitty é reconhecida como uma das roqueiras brasileiras mais fashions da atualidade. Ela cria a maior parte das roupas que usa nos shows e não tem medo de ousar. Ela aposta em peças variadas para compor o guarda-roupa: de peças mais chiques com rendas e transparências às mais básicas como camisetas e shorts.

 

A cantora Gwen Stefani consegue misturar tendências sem ficar over. Ela adora jeans, mas não perde a oportunidade de usar um scarpin e acessórios luxuosos. O cabelo platinado e a boca vermelha são sua marca registrada.

 

Ex-modelo e vocalista de sucesso da banda Garbage, Shirley Manson já fez campanhas para grifes como Calvin Klein. Apesar de não fazer mais parte do mundo da moda, ela continua um ícone fashion e até ganhou uma coleção em sua homenagem criada pela stylist Andrea Lieberman.

 

Adepta do estilo rock princess, a cantora Avril Lavigne tem estilo de sobra. Ela possui uma grife, a Abbey Dawn, e também atua como designer de moda. Os cabelos coloridos são uma marca registrada da artista.

 

Diva do rock nacional há várias gerações, Rita Lee exibe um visual excêntrico. Os cabelos vermelhos, os óculos redondos e as roupas.

 

Apesar de muitas vezes errar feio em suas produções, a cantora Courtney Love tem um estilo próprio. Na década de 90, quando fez sucesso com o grupo Hole, a artista inventou moda usando vestidos de boneca, meia-calça detonada, jóias de mentira e outros acessórios excêntricos. Atualmente, ela frequenta as temporadas de Paris, Londres e Nova York.

Fonte: www.ibahia.com

Nenhum comentário:

id='comment-post-message'>

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...