Relembre novelas místicas e macabras

Se você gosta de novelas e não perde nenhuma, vai gostar desta postagem. Preparamos uma lista de novelas místicas e macabras, com personagens mais bizarros ainda. Se você realmente é fã de novelas, já deve estar passando algumas aí na sua cabeça. Mas, vamos relembrar isso juntos? Confira!

 

A Indomada retratava de forma divertida e irreverente o coronelismo do país. Mas parte da novela contava com personagens assustadores e suspeitos, como o Cadeirudo. O tal monstro assombrava a cidade de Greenville em noites de lua cheia, atacando mulheres descuidadas. Já o jovem Emanoel (Selton Mello), puro e inocente, sofre tanto com a maldade de Altiva (Eva Wilma) que se contorce até virar um anjo! Eu, hein.

 

A Próxima Vítima era coberta de temas polêmicos, como drogas, prostituição e sexualidade. A novela ainda reservava grandes mistérios para quem a acompanhava: quem era o serial killer e quem seria sua próxima vítima. Depois de uma série de assassinatos aparentemente inexplicáveis, a jovem Irene (Viviane Pasmanter) decide investigar e acaba descobrindo uma série de vinganças e segredos.

 

Além do Horizonte conta com desaparecimentos inesperados e inexplicáveis, uma comunidade secreta escondida no meio do mato, a tal busca pela felicidade... quanta coisa bizarra! Na jornada, muitos desafios e coisas mais macabras ainda esperam os envolvidos.

 

Já pensou em viver um grande amor com a reencarnação de sua ex-mulher? Cheia de espiritismo, Alma Gêmea foi uma novela que emocionou. Depois de perder sua mulher Luna (Liliana Castro) em um incêndio criminoso, o jovem Rafael recebeu uma segunda chance de viver seu amor com Serena (Priscila Fantin), uma índia que era a reencarnação de Luna.

 

O Beijo do Vampiro narrou uma história de amor entre condes, vampiros e princesas que sobreviveu há mais de oito séculos. Na trama, houve espaço para bebês vampiros, suicídios e reencarnações: tudo do em nome do amor do drácula Bóris (Tarcísio Meira).

 

Capaz de prever o futuro e de se comunicar com espíritos, Marcos (Thiago Fragoso) demora a aceitar seu dom. Quando finalmente o fez, descobre que os mesmos espíritos que escuta são capazes de atormentá-lo por usar seu dom da pior maneira possível. O dom do jovem foi sua maldição e sua salvação, já que graças a ele, foi capaz de se livrar as garras do maquiavélico Clóvis (Dalton Vigh).

 

Com a chegada da cantora Natasha à pequena cidade de Armação dos Anjos, uma série de eventos macabros começou a acontecer. É que Natasha havia vendido sua alma ao conde Vladymir, chefe dos vampiros. O que ela não sabia é que em outra vida, ela havia abandonado o conde em nome de outro amor, e agora, ele a perseguia até conseguir reconquistá-la.

 

Fonte: papofeminino.uol.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...