Relembre gafes de famosos em vídeos

Não é retrospectiva de final de ano, mas como sempre tem uma listinha aqui e ali, vamos fazer você relembrar hoje alguns king-kongs cometidos por pessoas famosas Brasil à fora.

 

O tombo da Fafá

Fafá de Belém foi ao chão quando cantava o Hino Nacional, na Assembleia Legislativa de Belo Horizonte, em Minas Gerais. No dia seguinte, quando a foto da queda ganhou a internet, a cantora foi ao Twitter minimizar o acidente -- e aproveitou para alfinetar a colega Vanusa. "Caí, mas não errei a letra", escreveu. "Tombaço, mas não desafinei."

 

Vanusa

A cantora de Mensagem ("Quando o carteiro chegou / E o meu nome gritou / Com uma carta na mão") deu uma derrapada federal ao cantar o Hino Nacional em um Encontro Estadual de Agentes Públicos, em 2009. Ela errou a letra diversas vezes, além de desafinar sem piedade. Foram mais de cinco minutos de martírio, até que a cantora foi gentilmente interrompida pelo mestre de cerimônia. O vídeo do célebre momento foi parar no YouTube e se tornou hit. Na época, em entrevista por telefone ao programa de Silvia Poppovic, Vanusa disse que estava sob efeito de remédios.

 

A cueca do Silvio

Em abril de 2012, o apresentador Silvio Santos deu mostras de que seu raciocínio continua rápido e afiado. As calças do apresentador caíram e ele respondeu com a sua risada típica. "Irri, caíram as calças do animador. Ir-ri." Ele ainda se recusou a sair do palco para se arrumar. "Que ir pro camarim que nada, é só apertar o cinto", disse, manipulando a fivela.

 

Ana Maria Braga atropelada

Ana Maria Braga foi derrubada ao vivo no programa Mais Você, da Rede Globo, enquanto apresentava um carro que anda sozinho, controlado apenas com câmeras e sensores. Tudo corria bem até que o carro deu ré e atingiu a apresentadora com a porta que estava aberta. O tombo não foi grave, mas a transmissão da matéria foi interrompida e rapidamente levada para o estúdio de onde Louro José soltou um “Eita, nós” e chamou o intervalo comercial. Ao retornar, o boneco acalmou o público e avisou que Ana Maria estava bem. Mas ela passou alguns dias afastada do programa.

 

Telejornal

Apresentadora Monica Silveira leva um susto ao ter a cabeça atingida por uma barra de ferro durante apresentação do Netv, jornal local do Recife.

 

Copa do Mundo

O repórter da TV Globo Tino Marcos perdeu o equilíbrio e caiu sobre público que aguardava a saída da seleção brasileira na Copa do Mundo de 2006. Nem o menino ao seu lado foi poupado. Na ocasião, os jogadores deixavam a concentração na Suíça após serem eliminados da competição.

 

Bancada

Apresentadora Nerissa Neves do telejornal A Crítica de Manaus leva tombo ao vivo após chamar repórter que cobria a saída da cidade para o feriado de Corpus Christi, em 2011. Até a colega sentada atrás da bancada se assustou com o acidente.

 

Didi Mocó

O humorista Renato Aragão relembrou acidentalmente seus tempos áureos de “trapalhão” durante o programa Mais Você, de Ana Maria Braga, em 2011. Enquanto seguia para fora do estúdio, após a entrevista com a apresentadora, Didi não reparou que no meio do caminho havia uma parede de vidro, onde bateu com a cabeça, ao melhor estilo Didi Mocó. Os dois levaram na brincadeira o momento e Ana Maria amenizou a situação dizendo que deveriam colocar uma faixa naquele vidro.

 

Jô Soares

O apresentador Jô Soares foi traído pelo pé da cadeira durante entrevista. O assistente de palco tentou evitar a queda, mas não conseguiu. Mesmo assim, a direção resolveu levar o programa ao ar com a gafe. O Programa do Jô é gravado.

 

Barata no estúdio

O apresentador Batista Pereira, do programa policial Chumbo Grosso da TV Goiânia, deu um chilique ao vivo após uma barata invadir o estúdio. A presença do inseto foi notada quando ele entrou na calça de Batista, que de início pareceu não se importar com a situação, fazendo até brincadeiras: “Pode andar, minha filha, pode andar, aproveita, que eu não vou sair do ar por isso, não". No entanto, alguns minutos depois, a barata deu as caras, deixou as pernas do apresentador e passou a andar pelo estúdio, para desespero de Batista, que começou a pular e a berrar com o programa no ar. “Eu tenho medo de barata. Não tem nenhum homem para matar essa barata nesse estúdio?”

 

Fonte: veja.abril.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...