Os uniformes mais ridículos dos vilões dos cinema

É possível dar credibilidade a um vilão fantasiado com uniformes ridículos? Alguns filmes de super-heroi parecem nos mostrar que sim. Todo herói precisa de um vilão a altura para lutar. E essa credibilidade começa com a fantasia ou uniforme que ele usa.

Nesta postagem, selecionamos os vilões com os uniformes mais ridículos do cinema. Venha conferir!

 

O primeiro super-vilão da lista é Bane, que está no filme Batman & Robin (1997). Bane é o vilão mais forte, inteligente e mortal de Batman. Porém, neste filme, ele é apenas um fantoche na mão de Hera Venenosa e seu uniforme não é nada assustador, lembrando a de um atleta de luta livre mexicana.

 

O filme Motoqueiro Fantasma (2007), com Nicolas Cage no papel principal, apresenta o vilão Blackheart, filho de Mephisto, o todo poderoso e assustador demônio. No filme, no entanto, ele é um homem com uma capa preta. Totalmente sem graça.

 

No filme G.I. Joe: A Origem de Cobra (2009), o vilão é Comandante Cobra. Ele é um estiloso vilão com um espelhado capacete. No filme, ela aparece com uma mascara de metal completamente diferente.

 

No filme Demolidor (2003), Colin Farrell interpreta o vilão Mercenário que aparece com um alvo desenhado na testa. Era para ele parecer assustador, mas na realidade, a impressão é que ele usou botox da forma errada.

 

O novo Duende Verde, no filme Homem Aranha 3 (2007) de verde não tem nada, já que seu uniforme é quase todo preto.

 

Jim Carrey interpretou o Charada no filme Batman Eternamente (1995). Nos quadrinhos, o macacão verde com várias charadas é aceito. Mas, na vida real, Jim Carrey ficou parecendo um cosplay que errou a fantasia.

 

A Hera Venenosa no filme Batman & Robin (1997), interpretada por Uma Thurman, usou uma fantasia que a deixou feia. A vilã é conhecida por ser sensual. Obviamente que erraram no figurino.

 

O Duas Caras de Batman Eternamente (1995) também ficou caricato. Completamente diferente do Duas Caras de Batman - O Cavaleiro das Trevas (2008). Interpretado por Tommy Lee Jones, o Duas Caras aparece com uma fantasia de oncinha que serviria perfeitamente para o carnaval.

 

No filme Blade: Trinity (2004), transformaram o Drácula em um vilão qualquer que mais lembra um gladiador do que o príncipe das trevas.

 

O Senhor Frio do filme Batman & Robin (1997) foi interpretado por Arnold Schwarzenegger. Sua roupa, no entanto, parece um amontoado de plástico cromado que lembra mais um brinquedo do que um super vilão.

 

O Fanático, vilão do filme X-Man 3 - O Confronto Final (2006) em nada lembra o personagem dos quadrinhos. Nos quadrinhos ele é super forte. No filme, parece um gladiador.

 

O Tigre-Dente-de-Sabre que apareceu no filme X-Men Origens - Wolverine (2009) está de cabelo curtos e dentes minúsculos. Bem menos assustador do que nos quadrinhos.

 

Faltou criatividade para o figurino do vilão Russo, do filme O Justiceiro (2004). Ele ficou parecendo o Wally, do livro Onde Está Wally?.

 

O Destruidor, vilão do filme Tartarugas Ninjas (1990), era para parecer um super ninja do mal. Mas a armadura é tão estranha que o vilão quase não consegue mover a cabeça.

 

O Duende Verde do primeiro filme do Homem Aranha (2002) tem uma ridícula fantasia com uma máscara que parece ter saído de alguma alegoria de carnaval.

Fonte: entretenimento.r7.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...