Bonecos de pessoas famosas

O astro do pop Michael Jackson ganha versão inspirada em seu videoclipe "Thrilller". A cabeça, as mãos e os antebraços podem ser trocados. O boneco, da Hot Toys, é distribuído pela Piziitoys.

 

A Cinemaquette desenvolveu a peça de Bruce Lee feita de um composto de poliuretano revestido com silicone. Foram usados fios de cabelos humanos, em um trabalho artesanal. A reprodução tem 61 cm de altura e é distribuída pela Piziitoys.

 

O boneco do piloto Ayrton Senna feito em resina de polistone, mede 37 cm. Trata-se de edição limitada com 2.500 peças, sendo 700 distribuídas no Brasil. A cena foi inspirada na vitória do Grande Prêmio do Japão, em 1993. A peça foi produzida pela Piziitoys em parceria com a Kotobukiya. Na base da escultura, há a reprodução da assinatura de Senna em relevo.

 

O boneco foi feito em borracha e mede 20 cm. Foram produzidas 2 mil peças com distribuição da Piziitoys.

 

O roqueiro Bon Jovi também ganha a versão de boneco de borracha. A peça Bon Jovi mede 17 cm e é distribuída pela Piziitoys.

 

A ilustradora Liz Lomax desenha e esculpe diferentes personagens. Entre eles, o rapper 50 Cent. As peças são feitas de arame, papel alumínio e gesso. Medem cerca de 25 centímetros de altura.

 

Para reproduzir o penteado da cantora Amy Winehouse, Liz Lomax usou esponja que tinha na pia da cozinha.

 

A exposição do seio de Janet Jackson em show com Justin Timberlake na final do campeonato de futebol americano, em 2004, está entre os temas reproduzidos pela artista Liz Lomax.

 

A banda Rooling Stones também foi criada pela artista Liz Lomax.

 

O artista plástico Marcus Baby tem como hobby a criação de bonecas semelhantes aos famosos. Costuma usar diferentes modelos de bonecas para a transformação, especialmente a Barbie. A apresentadora Ana Maria Braga está entre as criações de Baby.

 

O artista Marcus Baby usa diversos tipos de materiais em suas criações. Para Lady Gaga, bolinhas de acrílico de diferentes tamanhos foram usadas no figurino.

 

Beyoncé também ganha versão de Marcus Baby, que usou strass na blusa da boneca.

 

Baby usou uma boneca importada para criar sua Rihanna. Colocou um novo cabelo, que foi moldado com espuma e ganhou um corte moderno. Também aumentou os lábios com maquiagem. O vestido foi todo feito em vinil.

 

Para o Axl Rose, Baby usou o boneco Max Steel, que serviu de base para sua adaptação. O boneco ganhou cabelo ruivo e liso.

 

Toda a raiz dos cabelos da boneca foi tingida de escuro para a produção da boneca da Sabrina Sato. Baby também fez cachos grandes moldando-os com espuma. O vestido foi feito com elastano cor-da-pele e uma renda negra sobreposta.

 

Jesus Luz também inspirou Marcus Baby que usou partes de três bonecos diferentes na criação. Com tinta fez grandes olhos azuis. Também brincou com as sombras e luzes para conseguir o formato quadrado do rosto de Jesus. Uma espuma especial foi usada para os cachos e costeletas.

 

Depois de dois anos e meio com uma Barbie em mãos, Baby diz que percebeu que se tratava do modelo ideal para sua Ivete na versão "mulher-gato" com um macacão feito em vinil.

 

A apresentadora da Rede TV! Daniela Albuquerque virou uma boneca feita pelo artista plástico Marcus Baby. O artista se inspirou em um ensaio fotográfico que Daniela fez com pintura corporal de onça, feita pelo seu maquiador Marco Diniz. "Ficou realmente a minha cara", opinou a apresentadora vendo o resultado final.

 

Leilah Moreno, integrante da banda feminina do programa "Altas Horas", foi homenageada pelo artista plástico Marcus Baby, que a transformou em boneca. O artista criou um look sofisticado para a cantora, com direito a brincos longos e um ousado vestido tomara-que-caia. "Acompanho o trabalho de Leilah desde 'Antônia'. Foi paixão à primeira vista!", disse Marcus, referindo-se à série exibida pela Globo em 2006 e 2007.

 

Inspirado no visual de Katy Perry no clipe "California Gurls", o artista plástico Marcus Baby criou uma boneca da cantora e compositora americana. A miniatura da artista foi criada no momento do clipe em que ela aparece nua em uma nuvem de algodão doce.

 

Ana Paula Padrão ganha versão Barbie, a primeira feita de uma mulher brasileira. A boneca, que é peça única, foi criada pelo artista plástico Marckie Benchay e será leiloada pela instituição beneficente Make-A-Wish Brasil.

 

A cantora Madonna ganhou uma 25ª "doll" nas mãos do artista plástico Marcus Baby. Desta vez, a diva aparece na versão "Jump". Na criação, Madonna veste uma calça comprida semi-bag preta, com aplicações de zíper, botões, bolsos e pedrarias.

 

O cantor Roberto Carlos ganhou um boneco criado pelo artista plástico Marcus Baby. Para homenagear o "rei", Marcus o recriou em detalhes, desde a franja e as roupas azuis até o microfone lateral usado por ele nos shows.

 

Dilma Roussef virou boneca nas mãos do artista plástico Marcus Baby. A obra em homenagem à presidente demorou dois meses para ficar pronta, já que Baby quase mudou tudo o que já tinha criado quando viu Dilma usando um conjunto pérola no dia da posse. Mas o artista resolveu vestir a boneca de Dilma com um conjunto vermelho e a faixa de presidente. Baby também aplicou micropérolas nos brincos e no colar da presidente.

 

A cantora Paula Fernandes virou boneca nas mãos do artista plástico Marcus Baby. Ele se inspirou em uma participação de Paula no programa "A Turma do Didi", da Globo, e a criou com o mesmo vestido florido que ela usou no dia da atração. Marcos fez apenas uma nova maquiagem e cachos longos para seus cabelos originalmente lisos e castanhos escuros.

 

Em parceria com a MDB Brasil, a Tot Toys lançou dois bonecos do cantor Luan Santana. Ambos foram modelados pelo artista plástico Wilson Iguti, especializado em modelagem de personagens. O boneco personalidade é o retrato fiel do cantor com 17 cm de altura. Já o caricato ressalta as características marcantes do cantor, como cabelo e gestos.

 

Os bonecos de Carla Bruni grávida ao lado de seu marido, o presidente francês Nicolas Sarkozy, são vistos em uma loja na cidade de Nápoles, na Itália.

 

Versão marionete dos Beatles no Teatro de Marionetes de Augsburgo, na Alemanha.

 

A empresa Herobuilders transformou Pippa Middleton em boneca. A boneca de Pippa está com réplica do vestido de dama de honra usado no casamento real.

 

A empresa Herobuilders também transformou Kate - a duquesa de Cambridge - em boneca. A boneca de Kate ganhou uma réplica do vestido de noiva original, usado no casamento real.

 

O ex-BBB Fernando Fernandes ganhou uma versão em boneca pelas mãos do artista Marcus Baby. A imagem foi divulgada por Marcus por meio de seu site pessoal.

 

Os garotos do One Direction viraram bonecos bem fiéis à realidade! Eles aparecem com figurinos típicos da boyband e os cabelos ficaram iguaizinhos!

 

Avril Lavigne ganhou inspirações de mangá e ficou com esses olhões azuis lindos. O make esfumaçado e a mecha cor-de-rosa são o máximo!

 

Britney Spears tem diferentes versões de suas bonecas. Esta é da época do CD "Circus" e mostra uma Britney toda trabalhada nos figurinos da turnê: muito brilho, paetês e dourado.

 

Justin Bieber é sonho de consumo de qualquer um! Mas como é difícil ter um Justin para cada, dá para matar a vontade tendo o boneco dele!

 

Taylor Swift continua um arraso como boneca! A cantora tem várias lançadas, com diferentes figurinos, acessórios e instrumentos. Quem aí queria ter todas?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...