Veja famosos que brigaram com irmãos

O último caso de brigas entre irmãos foi da dupla Zezé di Camargo e Luciano, eles se desentenderam no camarim de um show em Curitiba, no Paraná. Zezé subiu sozinho ao palco e disse que o irmão tinha deixado o local. Mais tarde, a segunda voz da dupla interrompeu a apresentação e anunciou que iria parar de cantar e que os irmãos colocariam um ponto final na carreira em 2012. Mas eles não foram os únicos que discutiram em família.

Veja outros irmãos que brigaram!

 

Os irmãos Noel e Liam Gallagher, ex-Oasis, vivem se estranhando. Tanto que esse relacionamento conturbado resultou no término da banda, em 2009. Recentemente, Noel rejeitou a proposta do irmão de um possível retorno da banda em 2015.

 

Depois de sair do reality show 'A Fazenda', Thiago Gagliasso teria tomado uma bronca do irmão, Bruno. O ator não gostou de uma declaração que Thiago fez no programa. Thiago disse que sua mãe havia sido abusada sexualmente por um familiar.

 

Nasi, ex-vocalista do Ira, brigou com o irmão e também empresário, Airton Valadão Rodolfo Júnior, em 2007. Segundo o cantor, ele foi agredido e ameaçado com uma faca.

 

Os cantores da dupla Edson & Hudson brigaram em 2009. O motivo foi Hudson ter acusado o irmão de agredir a cunhada, Larissa Lopes.

 

Faustão se irritou com a irmã, Leonor Corrêa, quando ela disse que quem pagava o salário dela era o SBT. Ela dirige o programa de Eliana na emissora, que ganhou do Domingão do Faustão em audiência por quase 40 minutos em 2009.

 

Em 2010, houve diversos rumores de que Ivete Sangalo e o irmão, Jesus, tiveram uma briga feia. Ela negou a história pelo Twitter.

 

Sula Miranda e Gretchen se estranharam por conta de uma declaração da dançarina. Sula ficou revoltada quando a irmã disse que uma garota chamada Carol Miranda, que estampou a capa da revista 'Sexy', era sua sobrinha. Sula desmentiu o boato e cortou relações com a irmã.

 

Os irmãos Jackson vivem se estranhando. Uma das vezes foi em 2001, quando Jermaine Jackson se recusou a participar do show que marcaria a volta dos Jacksons Five após 17 anos. Ele reclamou do preço dos ingressos e brigou com os irmãos.

 

Christopher Ciccone, irmão da cantora Madonna, disse à imprensa que a cantora o excluiu de sua vida.

 

Sérgio Dias e o irmão Arnaldo Baptista brigaram quando estavam no auge do sucesso com os Mutantes. os dois estavam com problemas relacionados às drogas.

Fonte: diversao.terra.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...