Conheça alguns clipes que saíram do ar ou causaram polêmica

Para chamar a atenção para as músicas, alguns cantores abusam das polêmicas. Acontece que sensualidade ou violência demais acaba levando artista a serem censurados. Aqui no Brasil, Alexandre Pires passou por apuros e foi apontado como preconceituoso no vídeo de Kong. Já um dos mais recentes foi PSY com seu Gentleman, e a cantora Miley Cyrus também parece estar querendo entrar pra listinha dos proibidos. Confira a lista e relembre clipes polêmicos da música mundial.

 

O clipe da música Gentleman, novo hit cantor PSY, foi vetado em uma rede de televisão sul-coreana, que considerou o conteúdo machista e que pode trazer um mau exemplo aos telespectadores. No vídeo, PSY debocha de crianças e mulheres.

 


O clipe da música Kong, interpretada por Alexandre Pires, criou uma grande polêmica. Apesar dos convidados famosos, como como Neymar e Mr. Catra, o que chamou a atenção foi outra coisa. A canção foi parar nos tribunais apontada como preconceituosa .


 

O clipe de Born Free, de M.I.A., tem pouco mais de nove minutos de muita tensão. Isso porque entre as imagens tem até um tiro na cabeça de um garoto. O vídeo precisou ser retirado do ar por causa da violência policial. Born Free foi retirado do YouTube nos Estados Unidos e Reino Unido.


 

É difícil escolher apenas um clipe polêmico de Madonna, mas Justify My Love se encaixa bem na vaga. No vídeo, a cantora seduz um modelo bem bonitão e o leva para cama, em cenas muito quentes.


 

E, claro, em se tratando de Madonna, a polêmica nunca para. No clipe de Like a Prayer, Madonna se apaixona por um santo. Haja polêmica!

 


Christina Aguilera mostrou seu lado sadomasoquista no clipe de Not Myself Tonight. O visual erótico, com cenas ousadas, causou polêmica.

 


O clipe S&M, da cantora Rihanna, foi censurado em 11 países, um dia após a estreia. Isso tudo porque a cantora aparece amarrada por cordas e beija uma mulher amordaçada, além de simular sexo com alguns figurantes e chupar uma banana.


 

Excêntrica, Lady Gaga lançou muitos clipes polêmicos, mas Judas causou ainda mais alvoroço, principalmente no meio religioso. No vídeo, a cantora se apaixona por Judas enquanto está com Jesus. É uma confusão daquelas.

Fonte: entretenimento.r7.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...