Conheça os atores que mais morreram no cinema

O líder de mortes no cinema é o ator britânico John Hurt. Ele já morreu 40 vezes desde que começou a sua carreira na década de 60. O ator continua vivo e está com 73 anos. Ganhou o Globo de Ouro de Melhor Ator Coadjuvante por O expresso da meia-noite.

 

O ator Bela Lugosi, famoso por interpretar o Drácula no cinema já morreu 36 vezes. Esse tem mais vidas do que um gato. Ele faleceu em Los Angeles no dia 16 de Agosto de 1956. Era húngaro, nascido no então Império Austro-Húngaro, na região do Banat.

 

O ator Vincent Price, que começou a carreira em 1939, já morreu 30 vezes. Quantas mortes! Ficou mundialmente conhecido por contracenar em filmes de suspense e terror, o que lhe rendeu a alcunha de Mestre do Macabro.

 

Sean Bean, que interpretou Boromir (O Senhor dos Anéis) e também Ned Stark (Game of Thrones) já bateu as botas 24 vezes. Nos Estados Unidos da América ele ficou conhecido por interpretar bad-boys, em Jogos Patrióticos, Clarissa e GoldenEye.

 

O ator Mickey Rourke, rei das plásticas, também morreu bastante no cinema. O ator já bateu as botas 19 vezes. Além de ator, ele é roteirista e ex-pugilista americano. Em 2010, ele apareceu em Homem de Ferro 2Os Mercenários.

 

A cara de Gary Busey lembra mesmo a de um vilão. Não é à toa que ele já morreu quase vinte vezes em filmes como A Hora do Lobisomen, Máquina Mortífera, Predador 2 e Caçadores de Emoção. Sua fama vem por suas atuações em diversos filmes de sucesso.

 

Robert De Niro também já bateu as botas várias vezes no cinema. O astro de Hollywood já morreu 17 vezes. Ao longo de sua carreira, Robert De Niro recebeu diversos elogios e prêmios, sendo sua importância como artista e sua dedicação a profissão reconhecidos mundialmente.

 

O Drácula/Comissário Gordon já morreu 12 vezes no cinema, nos filmes O Livro de Eli, Tiro de Misericórdia, Drácula de Bram Stocker, O Quinto Elemento, O Profissional, Força Aérea Um, Amor A Queima Roupa, Perdidos no Espaço, JFK, Sid e Nancy, Hannibal: O Início, Harry Potter e a Ordem da Fênix.

O ator Stellan Skarsgård que apareceu nos filmes dos Vingadores e Os Homens Que Não Amavam as Mulheres, já morreu em 12 filmes. Ganhou o Urso de Prata de Melhor Ator, por Den Enfaldige Mördaren em 1982. Atualmente, tem 61 anos.

 

Johnny Depp, quem diria, já morreu 12 vezes. Inclusive no primeiro filme que estreou em Hollywood, A Hora do Pesadelo. Ele morreu ainda em Platoon, Ed Wood, Dead Man, Enigma do Espaço, Do Inferno, O Libertino, Sweeney Todd, Inimigos Públicos, O Bravo e Anjos da Lei.

 

O astro Bruce Willis já morreu 11 vezes no cinema, entre eles nos filmes Armageddon, Doze Macacos, A Guerra de Hard, As Panteras Detonando, Sin City e Planeta Terror. Ele possui dupla nacionalidade, alemão e estadunidense, e é vencedor de dois Prêmios Emmy e um Globo de Ouro.

 

O astro do filme Machete, Danny Trejo, comparado com os outros até que morreu poucas vezes. O mexicano foi desta para melhor 10 vezes. Seus papéis mais notáveis são em personagens antagonistas ou anti-heróis.

 

Dustin Hoffman já morreu 9 vezes, mas também ganhou dois Oscar, inclusive em Hook, a Volta do Capitão Gancho. Alcançou a fama no cinema ao protagonizar o filme The Graduate (no Brasil, A primeira noite de um homem), de 1967, ao lado de Anne Bancroft.

 

O astro de Scarface e Poderoso Chefão já morreu no cinema 10 vezes. Al Pacino estabeleceu sua carreira durante a década de 1970 e se tornou ícone de filmes americanos. Seus papéis se tornaram clássicos e fizeram dele uma lenda entre as estrelas de Hollywood e seus aspirantes.

 

O assustador Jack Nicholson já morreu 9 vezes no cinema. É até um número baixo levando em consideração quantas vezes ele assustou os telespectadores com seus sinistros papeis. Foi indicado ao Oscar doze vezes, e ganhou o Oscar de melhor ator por duas vezes: pelos filmes One Flew Over the Cuckoo's Nest e As Good as It Gets.

 

Empatado com nove mortes está o galã Brad Pitt. Ele já morreu em filmes como Troia, O Curioso Caso de Benjamin Button e O Assassinato de Jesse James pelo Covarde Robert Ford. Também é um dos grandes símbolos sexuais do cinema contemporâneo.

 

O intérprete de Bruce Wayne/Batman, Christian Bale já morreu 8 vezes no cinema. Foi premiado com o Globo de Ouro, o Screen Actors Guild Awards e o Oscar de Melhor Ator Coadjuvante, em 2011 pelo filme The Fighter.

 

Denzel Washington já foi desta para melhor sete vezes. O ator americano já ganhou o Oscar duas vezes. Filho de um pastor protestante e de uma esteticista, foi batizado com o nome Denzel em homenagem ao médico homônimo que o fez nascer.

 

O galã George Clooney já morreu no cinema 5 vezes. Ironicamente no filme Um Drink no Inferno, repleto de mortes, ele é um dos poucos sobreviventes. Chegou ao auge do sucesso com o seriado ER interpretando o Dr. Doug Ross, o qual abandonaria em 1999 para começar uma carreira mais efetiva no cinema.

 

Para fechar nossa lista, o intérprete do Homem de Ferro, Robert Downey Jr. já morreu cinco vezes. Estreou como ator em 1970 aos 5 anos, no filme Pound, dirigido por seu pai, Robert Downey Sr. Também atuou nos filmes Sherlock Holmes (2009) e Tropic Thunder (Trovão Tropical).

 

Fonte: entretenimento.r7.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...