Poderosa no palco, funkeira é a rainha das pérolas. Relembre as piores

O sucesso da cantora Anitta não para. Tanto que a cantora está em Orlando, nos Estados Unidos, onde vai fazer seu primeiro show internacional. Enquanto a fama da gata cresce, o número de pérolas que ela solta aumenta. Em um camarote do Rock in Rio, por exemplo, a cantora disse que não poderia se envolver com pessoas anônimas do público.

— Se não fosse famosa, estaria no meio do povo, dando beijo na boca.

Uma das mais recentes polêmicas de Anitta foi quando arremessaram uma latinha de bebida no palco durante um de seus shows. A cantora começou a xingar o agressor e o chamou de pobre.

— Quem foi o mal educado que jogou essa p*** aqui? Coisa de pobre. Entrou de graça no evento, ganhou cortesia pra jogar a p*** da latinha aqui?

Em entrevista exclusiva ao Domingo Espetacular, a cantora esclareceu a polêmica, mas disse que sempre trata os outros dessa forma, inclusive com os fãs.

— Sempre fiz isso, não só com o meu público, mas comigo, com meus amigos. As pessoas que trabalham comigo estão acostumadas.

Durante o Prêmio Multishow de música, a gata também estava afiada. Na chegada à festa, a cantora escorregou em um ditado popular e trocou “bolacha” por “gota”

— Eu estou me sentindo a última gota do pacote.

Ainda no Prêmio Multishow, a cantora foi sincera demais ao explicar por que falaria com os jornalistas que cobriam o evento.

— Eu tenho de falar oi ali para os sites de fofocas senão eles me detonam.

A cantora interrompeu uma entrevista ao vivo do músico Lucas Silveira, do Fresno, e acabou não deixando tempo para que ele falasse. O vocalista não engoliu calado a postura da morena. 

— Praticamente um Adolf Hitler essa Anitta.

Quando foi convidada para cantar no programa Altas Horas (Globo) ao lado de Sandy, Anitta se enrolou no português e trocou “cacife” por “cacique”. 

— Eles me pediram, mas eu achei que não tinha cacique para isso.

Cansada das notícias negativas a seu respeito, a cantora resolveu desabafar nas redes sociais. Anitta acusou um veículo de comunicação de promover uma competição interna para criar boatos a seu respeito. 

— Provavelmente abriram um "criativo do mês" na empresa, onde o funcionário que inventar a mentira mais criativa sobre alguém ganha um prêmio. Não só sobre mim, mas sobre todos os outros artistas.

Em agosto, Anitta cantou pela primeira vez no Domingão do Faustão (Globo). Ao chegar no programa, a cantora disse que esperava mais de sua participação. 

— Eu vim acreditando que ia participar do “Arquivo Confidencial”.

O apresentador não perdeu a pose e devolveu à altura. 

— Como você é otimista, né? Primeira vez que veio aqui e já quer ir para o Arquivo Confidencial?

Fonte: primeiraedicao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...