As 5 apresentações mais marcantes do intervalo do Super Bowl

O intervalo do campeonato de futebol americano Super Bowl se tornou sinônimo de notáveis apresentações musicais. Desde dos anos 90, a presença de ídolos da música se tornou mais frequente no tradicional evento norte-americano e grandes artista já deixaram seu nome registrado na história da competição.

 

Em 1993, Michael Jackson saltou dos placares do Rose Bowl para cantar hits como “Billie Jean“, “Black or White” e “We Are The World“. A apresentação do rei do pop teve direito a participação de 3 mil bailarinos e da interação do público.


 

Em tributo às vítimas do atentado de 11 de setembro, em 2002 os irlandeses do U2 levaram o público do Super Bowl ao delírio com as canções como “Beautiful Day” e “Where The Streets Have No Name“.


 

Em 2002, os ingleses do Rolling Stones subiram ao palco do estádio de Detroit para prestigiar o típico evento norte-americano. “Start Me Up“, “Rough Justice” e “(I Can’t Get No) Satisfaction” foram as canções escolhidas no vasto catálogo dos roqueiros para a apresentação.


 

Em 2009, Bruce Springsteen fez um dos shows mais lembrados da história do campeonato. ‘Jogando em casa’, The Boss fez o público presente no estádio Raymond James cantar junto hits como “Born To Run” e “Glory Days“.


 

No ano passado, Madonna protagonizou um dos momentos mais assistidos da história da televisão dos Estados Unidos. Carregada em um trono ao som de “Vogue”, a rainha do pop abriu o intervalo do Super Bowl de 2012, quando apresentou a canção “Give Me All Your Luvin’” pela primeira vez.

Fonte: www.cifraclubnews.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...