Piadas de Natal

Um político honesto, um advogado generoso e Papai Noel estavam andando pela rua quando viram uma nota de R$ 50 reais. Qual dos três a pegou?
- Papai Noel, porque os outros dois não existem!

 


Aprendi que o homem tem quatro idades:
(1) quando acredita em Papai Noel,
(2) quando não acredita em Papai Noel,
(3) quando é o Papai Noel e
(4) quando se parece com Papai Noel.


O que é um "CHEFE PAPAI NOEL"?
- Aquele que só sabe encher o saco.


O menino pergunta para Papai Noel:
- "Papai Noel, você rói unha?"
E Papai Noel responde:
- "Rou, rou, rou... "


João era um menino pobre que mandou uma carta para Papai Noel. Assim que a carta chegou ao correio, os funcionários, sem terem para quem mandar a carta, resolveram abri-la. Nela, João dizia que não queria presentes e sim R$ 200,00 para comprar remédios para sua mãezinha que estava muito doente. Disse também que era pobre, porém trabalhador, e que tinha sido um bom menino durante o ano.

O pessoal do correio, sensibilizado com tamanha pureza, fez uma vaquinha e, cata daqui, pede de lá, angariou R$ 100,00, que foram enviados a João em nome de Papai Noel. Passado algum tempo, eis que chega uma outra carta de João para Papai Noel. A carta dizia:

"Caro Papai Noel, muito obrigado pelo dinheiro que o senhor me mandou. Minha mãe já está melhor e manda agradecer. Gostaria apenas de lhe pedir um favor: da próxima vez que o senhor mandar dinheiro para mim, entregue diretamente no meu endereço, pois aqueles filhos da mãe do correio passaram a mão em metade da minha grana!"


Um rapaz estava saindo da igreja, após a Missa do Galo, e o padre, como de costume, ficava abanando um "tchau" com a mão para os seus fiéis. Quando o rapaz passou pelo padre, este o segurou pelo braço e disse, em tom solene:

"- Você precisa se juntar ao exército do Senhor."
O jovem prontamente respondeu
"- Mas eu já estou no exército do Senhor, padre."
O Padre retrucou:
"- Mas como não o vejo, a não ser na Páscoa e no Natal?"
E o jovem rapidamente respondeu:
"- É que eu sou do serviço secreto."


Aí os americanos, depois de arrecadar remédios durante o Natal inteiro, resolvem mandar um avião lotado dos ditos medicamentos para a Somália. Mas, uma semana depois, deu de outro avião voltar de lá para os EUA, cheio dos tais remédios. Então, as autoridades foram lá, no aeroporto, saber o que é que houve. E o comandante da Cruz Vermelha pergunta.

- Mas o que é que houve, será que os remédios estavam vencidos, ou estragados?
Vira-se o piloto (que era um magro somali) e diz:
- Não, não havia problema nenhum quanto a qualidade dos remédios. Nós só tivemos de devolver por um motivo muito simples: Na bula de todos esses remédios veio escrito "TOMAR APÓS AS REFEIÇÕES"...


Kerido Papai Noéu:
Eu qeuria ganhá um joginho espasiau de prezente de natau... Tenho cido um boum minino neste ano.
Ti adoro,
Marco.

Querido Marco:
Sua ortografia é excelente!!!! Parece um índio escrevendo...
Definitivamente, você terá uma brilhante carreira na vida... como auxiliar de pedreiro!!! Tem certeza que você não prefere um livro de português?
Quanto ao joguinho espacial, darei ao seu irmão, pelo menos ele sabe escrever!!!
Um abraço,
Papai Noel


Querido Papai Noel:
Tenho sido uma boa menina este ano. A única coisa que peço é paz e amor para o mundo...
Com amor,
Sara

Querida Sara:
Você anda fumando maconha???
Papai Noel


Querido Papai Noel:
Poxa, faz 3 anos que venho pedindo um caminhãozinho de bombeiro e nada....
Por favor vê se desta vez você me traz um!!!
Obrigado,
Luis

Querido Luis:
Seus pedidos já me encheram o saco!!! Mas enfim, desculpe-me, por favor. Quando você estiver dormindo, incendiarei a sua casa. Assim terá todos os caminhões de bombeiros que sempre desejou!!!
Papai Noel.


Próximo ao natal, Joãozinho resolveu escrever uma carta pro papai Noel, pedindo uma bicicleta. -

'Papai Noel, fui um ótimo garoto este ano, ajudei meu pai,minha mãe e até meu irmãozinho, quero uma bicicleta'.

Então parou e pensou:

- ele não vai acreditar, vou refazer a carta. - 'Papai Noel, sei que não fui muito bom este ano, mas acho que ainda mereço uma bicicleta'.

Não satisfeito, ele joga a carta fora, vai ate o presépio, pega a imagem de Maria, coloca dentro do sapato e escreve a seguinte carta: -

'Jesus, estou com sua mãe, se quiser vê-la inteira de novo, mande o papai Noel me dar uma bicicleta'.


O pequeno Zézinho diz ao pai:
- Pai, Quero de presente de natal um revólver verdadeiro!
- O quê!? – perguntou o pai
- Você é doido, ou o quê?
- Quero um revólver verdadeiro! Quero um revólver verdadeiro! – choraminga a criança.
- Basta – grita o pai
- Quem é aqui o dono da casa?
Diz o Zézito, no mesmo momento:
- É você, mas se eu tivesse um revólver verdadeiro…


Você sabe por que os Somalianos não vão ganhar nada nesse Natal?
- Porque criança que não come, não ganha presentes!


Debaixo de uma árvore de natal toda iluminada, diz um cão ao outro:
- Finalmente colocaram luz no banheiro!


A mãe pergunta para a filha de sete anos:
- O que você gostaria de ganhar de Natal?
- Um preservativo.
- Preservativo?
- É que eu já tenho cinco bonecas e não quero ter mais nenhuma!


Qual é o nome do cara que montou o presépio do menino jesus ?
-Armando Nascimento de Jesus


Perto do dia de Natal um juiz estava interrogando um réu:
-Do que o senhor é acusado?
-De fazer as compras de Natal antes do tempo.
-Mas isso não é crime nenhum!! Com que antecedência estava fazendo as compras?
-Antes da loja abrir…


Você sabe qual é a maior injustiça do Natal?
- O Peru morre e a missa é do Galo.


Você sabe como é o Natal das pessoas viciadas em computador?
- No dia 25 de natal, o Papai Noel desce pelo cabo do modem, sai pela porta serial e diz: "Feliz Natal, ROM, ROM, ROM!"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...