Notícias Bizarras do Mundo - Parte 5


Mohammad Ashan, um comandante talibã, suspeito de liderar dois ataques terroristas no Afeganistão, teve sua foto divulgada por toda a cidade de Sar Howza, em cartazes com o valor da captura estipulado em US$ 100, oferecido àquele que o entregasse.
Mas, para surpresa da polícia, o próprio Ashan acabou vendo um desses pôsteres com sua foto e, inacreditavelmente, dirigiu-se até a embaixada americana. Para quê? Resposta: pedir os 100 dólares de recompensa!
Analfabeto 'de pai e mãe', Ashan simplesmente pensou que estavam procurando-o para lhe dar um prêmio. Acabou preso. Lógico!


Homem coloca cabeça dentro da boca de crocodilo



Se você se considera uma pessoa corajosa, diz aí: enfiaria a cabeça dentro da boca de um crocodilo? No norte da Tailândia, treinadores de um parque de animais costumam deixar os turistas de boca aberta. É que eles colocam a cabeça entre as centenas de dentes dos répteis que chegam a medir 2,5 metros.
Além de brincar com os crocodilos, os funcionários do centro de animais costumam distribuir beijinhos em cobras-reis, uma das espécies mais venenosas do mundo.


Chris Darch, de Wellington, na Inglaterra, disse que ficou bastante tenso na apresentação:
Meu coração estava batendo bem acelerado, quando ele colocou a cabeça dentro da boca do crocodilo. E em todos os momentos em que ele fez isso, havia outros crocodilos por perto
contou ele.


Britânica fica em coma por 16 dias e acorda lésbica



Uma mulher de 36 anos acordou lésbica depois de um coma de 16 dias. Vikki Salmon, mãe de duas crianças, já foi noiva e fazia sexo com homens com frequência, quando quase morreu em um incêndio na casa dela.
Após o incêndio, Vikki ficou em coma e, quando acordou, percebeu que em vez de homens, estava desejando mulheres.
- Eu costumava ser uma louca e estava em um encontro na noite do incêndio. Eu nunca havia tido nenhuma tendência homossexual antes. De repente eu me tornei uma lésbica. Deve ter sido o acidente. É a única explicação que eu posso dar
- disse ela.
Vikki conheceu Julien Smith, 25 anos, e as duas começaram a namorar. Hoje, vivem juntas na cidade de Brinnington, Inglaterra. Família e amigos de Vikki ainda estão surpresos com a mudança, e nem todos dão apoio.
- Meu pai pensa que é uma fase, mas eu nunca mais quero um namorado pelo resto da minha vida. A maioria das pessoas não aceita isso, mas já estamos juntas há sete meses
- afirmou Vikki.
Quando acordou do coma, em julho do ano passado, a britânica não se lembrava do incêndio que havia destruído o apartamento e as coisas dela. Ela teve os pulmões queimados, por inalar a fumaça, e tem pesadelos desde então.


Menino com rosto peludo ganha cirurgia gratuita



O chinês An Qi, de 8 anos, está perto de se ver livre dos cabelos que cobrem quase a metade de seu rosto. É que o menino nasceu com uma grande marca de nascença e, conforme ele foi crescendo, começaram a surgir pelos no local.
An, que vive na província de Jilin e é criado pelos avós, já sofreu muito por causa do problema, que agora vai ser resolvido graças aos médicos do hospital Min Yi, em Changchun, que vão operá-lo de graça. Como o caso é bastante raro, a cirurgia será feita em partes. Mas os especialistas garantem que, em breve, o garoto terá um rosto novinho em folha.
Desde muito jovem ele tenta cobrir o rosto com as mãos o tempo todo. Ele não gostava de ir para o berçário porque as outras crianças o chamavam de macaco ou de menino cabeludo
contou o avô de An, Fan Jingzue, segundo o site “Orange News”.


Pulseira envenenada faz mulher perder o emprego e casa na Inglaterra



Em dois anos, Jo Wollacott, de 40 anos, sofreu crises de urticária, perdeu namorado, emprego e sua casa. A grande culpada desta maré de azar seria uma pulseira que a inglesa comprou na internet por menos de R$ 3. O objeto teria uma toxina conhecida como abrina, proibida em vários países. A ingestão de três microgramas da substância, por exemplo, pode matar um homem.
Eu tive um abcesso muito grande na minha boca, três semanas após ter comprado a pulseira. Em seguida, sofri uma urticária em todo meu corpo. Minha vida mudou completamente
disse a mulher
Em julho de 2010, ela se separou do namorado e começou a ter alucinações. Pouco meses depois, ela perdeu o emprego. Wollacott ficou endividada e foi forçada a vender sua casa.
Eu estava no hospital por alguns dias com alucinações. Eu não sabia o que estava acontecendo. Os médicos não sabiam o que estava acontecendo comigo.
Há seis meses, a pulseira começou a se desfazer e a inglesa viu sua vida mudar, mas, desta vez, para melhor.
Minha saúde melhorou. Não sinto mais dor. Comprei até um carro novo
disse ela que depois procurou os médicos, que examinaram a pulseira e encontraram a toxina.


Carteiros se recusam a entregar correspondências com medo de ataque de gata



Em vez de correr dos cachorros, os carteiros da cidade de Peterborough, Inglaterra, estão fugindo de uma gatinha. É que Bola de Neve prefere atacar os funcionários dos correios, do que caçar ratos. O dono Ian Wilkinson, 46 anos, garante que o bichinho é “inofensivo e brincalhão”. Mas há uma semana não recebe mais as correspondências em casa.
Ian, que trabalha como analista de computação, recebeu uma notificação do serviço de correios local, dizendo que a “inofensiva” Bola de Neve era uma ameaça a “saúde e segurança”. A companhia decidiu que era muito arriscado entregar correspondências na casa da gata e desde então não vai até o local. O recadinho foi enviado depois que um carteiro teve o dedo arranhado pelo felino, enquanto colocava correspondências na caixa de correios.

Todo mundo no meu trabalho achou hilário. Eles começaram a chamar Bola de Neve de Gato Ninja e até fizeram uma montagem dela, segurando uma arma
contou Ian.
O serviço de correios disse que o gatinho oferecia um “nível elevado de risco inaceitável” e que era um “perigo potencial” para os carteiros. Segundo a companhia, três homens foram atacados por Bola de Neve. Um deles sofreu cortes profundos nos dedos. A empresa decidiu que Ian ficará sem receber as cartas até que encontre uma solução segura para os carteiros trabalharem.
Para resolver o problema, o britânico colocou uma grade em volta da caixa de correios, para que a gata não entre mais lá para atacar os carteiros da cidade. E espera voltar a receber as correspondências nos próximos dias.
Apesar das reclamações, Ian garante que nunca viu Bola de Neve atacar ninguém.
Ela adora brincar e nunca machucaria uma mosca. Ela é só uma doce gatinha curiosa e brincalhona. Absolutamente inofensiva
garantiu. E dá para duvidar?


Casal encontra carcaça de criatura marinha misteriosa no Reino Unido



Margarete e Nick Flippence faziam exercícios com os cachorros na praia quando se depararam com o que parecia ser a carcaça de um monstro do mar. O animal media cerca de nove metros de coprimento.
“Não se parece com nada do que já vimos. É quase pré-histórico”,
contou Nick Flippence ao jornal The Sun.


Especialistas estão examinando os restos encontrados na praia em Aberdeen, no Reino Unido. Mas um porta-voz do Museu de História Natural adiantou que se tratava de uma baleia de espécie ainda não definida. O especialista em baleias Mark Simmonds completou:
“O animal já morreu há muito tempo, porque o corpo foi encontrado terra firme”,
disse.


Policiais arrombam carro para salvar bebê de brinquedo na Inglaterra



A menina Chanel Cristofis, de cinco anos, deixou seu boneco, chamado Sam, no carro do pai, Anastasi, 37, quando foi para a escola. Sem se importar muito com isso, ele seguiu para o trabalho, na peixaria de sua propriedade. Mal sabia ele o que ainda iria acontecer naquele dia aparentemente tão normal.
Um transeunte, ao passar pelo carro estacionado, viu o boneco, mas de tão realista que é, o confundiu com um bebê de verdade, chamando imediatamente a polícia de Worksop, Notts, no norte da Inglaterra.
A equipe de resgate, assim que chegou, temeu pela vida da "criança", que poderia morrer trancada no carro por causa do calor. Sem pensar duas vezes, quebraram o vidro do veículo, antes de se darem conta do grande equívoco.
"Eu mal acreditei quando vi o policial abraçado ao boneco, dizendo o que havia ocorrido e ainda me dando um sermão para nunca mais deixar o brinquedo dentro do carro",
contou Anastasi.
Esse modelo de bonecas faz muito sucesso entre as meninas. Artesãos trabalham meticulosamente para garantir a aparência realista dos bebês, o que inclui criar marcas de nascença e até pequenas veias salientes.
A mãe de Chanel, Victoria, de 25 anos, explicou que a menina dificilmente se separa do boneco, o que já vinha causando todo tipo de problemas.
Uma mulher no supermercado viu Chanel sacudindo o boneco e ficou horrorizada com a cena. Ela perguntou que tipo de mãe eu era por permitir que meu bebê fosse tratado daquela maneira. Eu compreendo o porquê de a polícia ter agido daquela forma. Se fosse de verdade, todos agradeceriam a eles
disse.
Para cobrir os danos causados ao veículo, a polícia terá que reembolsar a família em 200 libras. Segundo o sargento Robert Holmes, a ação foi realizada por boa-fé.
"Motoristas devem pensar a respeito do que deixam à vista em seus carros"
concluiu.


Mulher tem terceiro mamilo na sola do pé



Uma jovem de 22 anos entrou para a história da medicina ao aparecer com um terceiro mamilo na sola do pé. Os especialistas acham que o caso da moça é o primeiro já registrado em todo o mundo. A presença de um terceiro mamilo atinge de 1 a 5% da população, mas, geralmente, ele se localiza acima da cintura.
No pé da jovem, que teve seu caso relatado no jornal científico “Dermatology Online”, porém, os médicos não têm dúvida: trata-se de um mamilo perfeitamente formado, com aréola e até pelos, que mede 4 centímetros de diâmetro. Segundo o jornal “The Sun”, a mulher disse aos médicos que tem o mamilo desde que nasceu e que nunca sentiu nenhum tipo de de dor. 


Adolescente troca rim por iPad e iPhone



Um menino chinês trocou seu rim por dinheiro, que foi usado em parte para comprar um iPad e um iPhone.
Cinco pessoas, incluindo um cirurgião, removeram o órgão do menino em abril do ano passado, quando ele tinha apenas 17 anos. Agora, ele sofre de insuficiência renal.
Os envolvidos no esquema encontravam doadores através de chats na internet, e faziam as operações em um hospital. O cirurgião recebeu quase 35 mil dólares (R$ 64 mil) pela operação, enquanto o adolescente só viu cerca de US$ 3,5 mil (R$ 6,4 mil).
O jovem confessou o ocorrido para sua mãe após ela perguntar de onde ele tirou o dinheiro para comprar os eletrônicos. Pelo menos, a triste situação serviu para indiciar os cinco criminosos que realizam esse tipo de comércio.


Mulher é arrastada por vento de turbina de avião



Esse vídeo passa uma lição muito importante: não fique atrás de um avião a jato se preparando para decolar, a menos que você queira ser lançado para longe e comer um pouco de cimento.
Isso é exatamente o que aconteceu com uma mulher em Maho Beach, Saint Maarten, no Caribe, praia famosa por ficar ao lado de uma pista do aeroporto.
Ela não conseguiu se segurar na cerca e acabou se arrebentando contra um muro de concreto. Nem precisamos dizer: “ouch”. Ela teve a sorte (provavelmente ela não concorde que foi tanta sorte assim) de não quebrar o pescoço. 


O homem que nunca parou de rir após cirurgia no quadril



Quer viver sempre sorrindo e gargalhando? Que tal fazer uma cirurgia no quadril? Pelo menos funcionou bem para Huug Bosse, um holandês que passou por uma cirurgia de quadril alguns anos atrás, e não parou de rir desde então. Sua esposa acha irritante, seu irmão e sua filha não aguentam mais, mas Bosse só pode rir descontroladamente em resposta.
Cuidado, seu riso é contagioso! Se você vê-rindo no vídeo, vai rir também. Mas depois de um tempo, cansa. Imagina viver na mesma casa que ele. Deve ser penoso. A causa de sua condição não é exatamente clara, mas cientistas suspeitam que é provavelmente devido à anestesia da operação.

A esposa de Bosse diz que ele era um homem normal antes da cirurgia. Embora a sua filha e irmão nem sequer o visitam mais por causa de seu riso constante, Huug não acha que haja nada de errado com ele. Ele considera normal uma pessoa ter uma mudança de personalidade depois de uma cirurgia, e diz que seus clientes o consideram a pessoa mais doce do mundo. Já sua esposa diz que ele sempre teve um senso de humor, mas nos últimos dois anos, passa rindo o dia todo.
Apesar de tudo, ainda há uma coisa que pode levar Bosse às lágrimas: o que ele chama de a música mais bonita do mundo, o hino nacional holandês. Se eu fosse a esposa, deixava o hino tocando grande parte do dia para poder ter pelo menos uma conversa séria. E você? Conseguiria conviver com alguém que ri o tempo todo?
 
 
Homem consegue voar como pássaro batendo seus braço
 


Desde os primórdios da humanidade, o homem ansiava por ser capaz de voar como os pássaros. E conseguiu, através do intermédio de asa delta, balões, aviões e helicópteros, além de outros equipamentos.
Mas não se pode dizer que podemos de fato imitar os pássaros, voando no mesmo sistema de bater asas que eles adotam. Ou melhor, talvez sim. Um engenheiro holandês, Jarno Smeets, diz ser o primeiro ser humano a obter esta façanha.
Aficionado por máquinas voadoras, ele inaugurou um projeto chamado “Human Bird Wings” (“asas de pássaro humanas”). Desde agosto de 2011, ele tem se preparado para uma empreitada que, conforme mostra o vídeo, parece ter resultado em sucesso na última semana.
Muitos especialistas têm dito que esse vídeo é falso. Se for verdade, ele supostamente conseguiu sobrevoar um parque por alguns minutos usando um par de asas artificial (feitas com vela de windsurf), que era movido exclusivamente com o seu bater de braços, sem nenhuma força mecânica. O holandês voador partiu do chão, correu alguns metros e voou. Em seu blog, ele mostra como projetou os primeiros desenhos, como elaborou seu sistema de navegação, e como construiu o modelo definitivo de seu par de asas. O que você acha? Verdade ou mentira?


Homem treina para viver na selva africana igual ao Tarzan
 


Três dias por semana, DeWet Du Toit vai a uma floresta perto de casa, na cidade de George, na África do Sul, para nadar em rios, conviver com elefantes e cobras, se pendurar em cipós e dormir em árvores. O fisiculturista desempregado de 24 anos é apaixonado pelo personagem Tarzan e deseja viver da mesma maneira que o Rei da Selva - incluindo o tapa-sexo.
Antes de se transformar no Tarzan, DeWet Du Toit viveu por algum tempo em Manchester, na Inglaterra, onde trabalhou como segurança de um restaurante.
“As pessoas devem achar que eu estou louco, mas eu sei que nasci para fazer isso”
disse DeWet, segundo reportagem do jornal “Daily Mail”.
“Meu melhor amigo é um elefante chamado Shaka e passo mais tempo com macacos, zebras e crocodilos do que com pessoas”
falou.

Quando não está na selva, o novo Tarzan leva uma vida calma e ajuda o pai a cuidar do rancho da família, onde mora.
“Eu não sou o tipo de pessoas que ama festas e nunca fico bêbado. Eu prefiro as frutas que encontro na selva. Eu sei quais insetos comer. E também estou procurando uma garota especial que curta estar na selva comigo”
afirma ele.
DeWet chegou a fezer contatos com pessoas nos Estados Unidos de uma convenção sobre o Tarzan. Quando contou como vivia, os fãs do personagem ficaram muito empolgados com a ideia.
“Eles estavam eufóricos - acho que não estavam esperando que eu fosse fazer isso”
contou DeWet. O novo Tarzan já sabe até o que fazer com as novas habilidades na selva - protagonizar o próximo filme sobre o personagem em Hollywood. 


Galinha vai à shopping no País de Gales e é expulsa de loja chique



Como uma galinha conseguiu chegar ao shopping, no centro de Cardiff, capital do País de Gales? A pergunta pipocou na cabeça de quem passava no lugar e deu de cara com uma galinha preta, olhando as vitrines, distraída.
Mas alegria de galinha dura pouco. E acabou assim que ela tentou entrar em uma loja chique. Funcionários do shopping chamaram o resgate de animais, e o bicho foi levado para uma fazenda, onde ficará até que o dono se apresente.
A galinha preta não conseguiu comprar roupas de grife, mas ganhou um nome chique: Joan Lewis, nome da loja que ela tentou invadir.
“Ela é um pássaro de alta classe!”,
brincou Christine Hill, dona da fazenda.


Homem morre após ser atacado por um cisne nos EUA



Um homem de 37 anos morreu afogado num lago em Chicago, nos Estados Unidos, depois de ter sido atacado por um cisne. De acordo com o jornal espanhol "El Mundo", Anthony Hensley trabalhava para uma empresa que fornecia cisnes para afastar os gansos das propriedades.
Na manhã do último sábado, Anthony saiu com o seu caiaque para o lago de um complexo residencial em Des Plaines, nos arredores de Chicago. Um dos cisnes atacou a embarcação, fazendo Anthony cair na água, contou o policial Tom Dart à BBC. O homem tentou nadar até as margens, mas testemunhas contaram que o animal impediu, colocando-se sempre à sua frente. O americano acabou se afogando.



Segundo especialistas em aves, a reação agressiva do animal é típica desta espécie de cisne, nomeada de cisne-real, quando defende o ninho.
Certamente poderia ser um macho casado que estaria se instalando para a primavera. Ele estava defendendo o seu território
explicou Chris Perrins, ornitólogo aposentado de Oxford.


Morto é processado por ferir mulher gravemente



Pode uma pessoa ser processada depois de morta? Parece piada, mas não para a Justiça dos Estados Unidos. No início deste mês, a corte de Chicago resolveu processar Hiroyuki Joho, que em 2008, aos 18 anos de idade, foi morto ao ser atropelado por um trem. Seus restos mortais voaram longe e feriram gravemente Gayane Zokhrabov, que quebrou a perna e o tornozelo.
A Corte informou que encontrou motivos razoáveis para processar Joho. “É o mesmo que uma pessoa se ferisse se o maquinista pisasse no freio com tudo”, disse o advogado Leslie Rosen, que defende os interesses da senhora Zokhrabov. Este, por incrível que pareça, não é o primeiro caso de um morto no banco dos réus. Em 2010, um policial processou um homem, que ele havia acabado de matar, por ter danificado seu carro durante o tiroteio.


Cabelo de Michael Jackson é transformado em bolinha para jogo de roleta


O rei do pop nos deixou há mais de dois anos, mas continua vivo. O site de jogos online Gamblingpal.com resolveu prestar uma homenagem bem bizarra a Michael Jackson. O proprietário do portal resolveu pegar um tufo de cabelos do cantor e o transformou numa bolinha para usar no jogo de roletas.
O site comprou os cabelos de Michael Jackson de um vendedor por cerca de 11 mil dólares (26 mil reais). O vendedor garante que o produto é original e que o cabelo foi doado pelo astro durante um evento de caridade em um hotel de Nova Iorque.
“É um orgulho para o site imortalizar Michael Jackson. Foi o único jeito que encontramos de fazer esta homenagem. É bom saber que um pequeno pedaço dele está sendo usado para a diversão”, informou o site em nota oficial.
Mas a bolinha de cabelos famosa não poderá ser manuseada por qualquer um. O site vai aluga-la para cassinos nos EUA que promovem jogos de roleta entre apostadores profissionais. Com a grana, o Gamblingpal quer ter a grana do investimento de volta.


Porco de duas cabeças e três olhos nasce na China



Um porquinho tornou-se atração para os moradores da cidade de Changtai, na China. O fazendeiro Xiao Jintu ficou surpreso ao ver que um dos porquinhos, de uma ninhada de 12, tinha uma aparência bem bizarra na hora do nascimento. O animal veio ao mundo com duas cabeças, duas bocas e três olhos.
“Ele foi o quinto a nascer e eu não pude acreditar quando vi aquilo”,
disse Xiao.
Apesar da deformidade, o animal anda normalmente e se alimenta igual aos outros. A bizarrice, alíás, vai salva-lo da panela. O fazendeiro garante que vai dar atenção ao porquinho de duas cabeças.
“Ele vai ter carinho extra para levar a vida dele”,
afirmou.

Fontes: extra.globo.com / hypescience.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...