Creme alisante Vintage Girls da Lola Cosmetics

Creme alisante com fórmula poderosa, enriquecida com óleo de argan, óleo de coco e colágeno, que trabalha o ph dos fios através de uma base ácida, proporcionando um resultado liso impecável, com brilho intenso e alta nutrição dos fios.

Pode ser usado para relaxamento de cachos, dando brilho, maleabilidade e defrizagem intensas aos cabelos. Este creme não está condicionado a uma matéria prima com poder alisante, mas sim a uma combinação delas na sua formulação.

Em sua formulação foi combinado cisteamina hcl*, que é um agente alcalino (alcalino é ph alto), e ácido hialurônico, aspártico e ascórbico (ph ácido, portanto baixo), e este blend adquiriu um ph ácido, o que permite com essa ação reduzir o volume ou alisar de maneira delicada, ao mesmo tempo em que trata os cabelos sensibilizados, com o maior respeito pela fibra capilar e a saúde do consumidor.

Para resumir o entendimento: a ação de redução de volume ou alisamento é obtida a partir da cisteamina hcl combinada em um ph ácido, que por sua vez deriva em um aminoácido estrutural com afinidade extraordinária com a própria estrutura do cabelo. a formulação da lola vintage girls é também enriquecida com queratina, elastina e pantenol para um efeito revitalizante.

Cisteamina hcl é uma matéria prima usada na indústria cosmética para alisar ou ondular cabelos.

O ácido glioxílico na fórmula não atua como um agente alisante e sim um mero regulador de ph. na anvisa ele não é permitido como alisante e é permitido como regulador de ph.

 

Você deve estar se perguntando “lola vintage girls é relaxamento”?

NÃO. Lola vintage girls é um tratamento livre de tioglicolato, guanidina, amônia, formol, carbocisteína, henê e sódio. oferece um tratamento único com ingredientes que rejuvenescem, alisam e revitalizam os fios.

 

Lola vintage girls alisa os cabelos?

Dependendo da técnica de aplicação, porosidade e da textura dos cabelos, os resultados podem variar. o esperado é que se alcance 100% de alisamento e tratamento. lola vintage girls vai deixar os cabelos com movimento natural e brilho incrível.

 

Pode se aplicar lola vintage girls em qualquer cabelo, mesmo os coloridos ou que passaram por processos químicos?

SIM, mas com alguns cuidados e restrições. lola vintage girls pode ser aplicado em qualquer tipo de cabelos, mesmo aqueles coloridos ou que possuem químicas, desde que seja respeitado o tempo de pausa recomendado entre a aplicação de nosso produto e outras químicas. sempre fazer o teste de mecha antes da aplicação, porque químicas como tioglicolato, amônia, guanidina, henê, sódio, etc., não são compatíveis com nada e, portanto cabelos com essas químicas podem sofrer reações negativas, inclusive queda. em relação à coloração, é importante ter uma pausa de pelo menos 10 dias antes ou depois da coloração e a aplicação de nosso lola vintage girls. informamos que nos cabelos que estão severamente danificados e perderam a elasticidade, também é altamente recomendável fazer um teste de mecha antes de proceder ao tratamento completo.

 

Como é aplicado lola vintage girls?

O tratamento lola vintage girls requer apenas um único produto. é aplicado nos cabelos limpos (sem resíduos de cremes ou produtos de finalização). deve ser respeitado o tempo de pausa, conforme a tabela indicativa. após o tempo de pausa, tratamento é retirado dos cabelos com água e shampoo (cabelos coloridos) e a seguir a usa-se o secador, escova e a piastra para selar as cutículas.

 

Após quanto tempo posso aplicar a coloração?

10 dias antes ou 10 dias após ter feito o tratamento lola vintage girls.

Saiba mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...