Atrizes que já ficaram nuas no cinema

Os artistas, tanto no Brasil quanto no exterior, não poupam seus esforços pela arte. E como o cinema permite tudo, várias atrizes já deixaram seus corpos à mostra em cenas quentes. Rreunimos algumas delas.

 

Em O Leitor, Kate Winslet interpreta uma mulher que começa um affair com um garoto de apenas quinze anos. Após muito tempo, o garoto, agora um advogado, reencontra a personagem de Winslet em um tribunal.

 

Em entrevista a jornalista Marília Gabriela a atriz Rosanne Mulholland revelou que não se arrepende de ter interpretado uma garota de programa no filme Falsa Lora, em que aparece nua e prestes a tirar a virgindade de um garoto.

 

A experiente atriz Helen Hunt apareceu totalmente nua no filme As Sessões. Por sua atuação neste filme, ela foi indicada ao Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante em 2013. Em 2006, Hunt apareceu no elenco de filme Bobby junto com Demi Moore, Anthony Hopkins e Sharon Stone.

 

O furacão italiano Monica Bellucci já protagonizou antológicas cenas de nudez no cinema. Sua última e devastadora aparição foi no longa Um Verão Escaldante (2011). Também deu a sua voz à personagem ficticia Kaileena (Prince of Persia Warrior Within), da trilogia Prince of Persia.

 

Embora atualmente não aceite mais aparecer nua nas telonas, Angelina Jolie mostrou seus atributos em diversas cenas do filme Gia, de 1998. Ela tem sido citada como uma das pessoas mais atraentes do mundo, bem como a "mulher mais bonita", títulos para os quais ela tem recebido atenção da mídia.

 

A atriz Maria Flor aparece em cenas picantes no longa A Suprema Felicidade, dirigido por Arnaldo Jabor. No filme Cazuza - O Tempo Não Pára ela também protagonizou cenas de nudez. Sua última aparição na TV foi no o seriado As Brasileiras, protagonizando o episódio A De Menor do Amazonas.

 

A musa do filme Crepúsculo, Kristen Stewart, aparece nua e em diversas cenas de sexo no longa Na Estrada, dirigido pelo brasileiro Walter Salles. Um novo rumor, é de que a atriz voltará a contracenar com o ator Robert Pattinson, onde ambos seriam protagonistas no remake do filme Adeus às Ilusões, cuja a primeira versão foi protagonizada por Elizabeth Taylor e Richard Burton.

 

Maria Ribeiro protagoniza cenas quentes de sexo com Caio Blat (seu marido na vida real) no filme Histórias de Amor Duram Apenas 90 Minutos. Trabalhou em telenovelas como A Escrava Isaura, interpretando a bela Malvina, e também Luz do Sol, interpretando Zoé.

 

A sexy atriz espanhola Penélope Cruz já apareceu nua em vários filmes, como sua estreia nas telonas, Jamón Jamón, e no recente Abraços Partidos, de Pedro Almodóvar. O reconhecimento mundial veio em 2006, em Volver, de Pedro Almodóvar, filme que arrecadou mais de 80 milhões de dólares e foi bem recebido pela crítica.

 

Anne Hathaway interpretou uma sexy Mulher Gato no novo filme do Batman. Antes, porém, ela já tinha interpretado uma jovem devassa em Garotas Sem Rumo (2005). Ela também mostra os seios no filme O Amor e Outras Drogas.

 

Além de aparecer nua no filme Os Sonhadores, de Bernardo Bertolucci, Eva Green tirou a roupa em Cruzada, de 2005. Ficou mundialmente conhecida após interpretar a bond girl Vesper Lynd no filme 007 - Casino Royale, em 2006.

 

A atriz Alice Braga, que já mostrou todo o seu talento em Hollywood, bem no início da carreira protagonizou cenas picantes no longa Cidade Baixa (2005). Ela estrelou alguns filmes estrangeiros, como Eu Sou a Lenda, Repo Men e Predadores.

 

A atriz Debora Falabella já esteve em cenas quentes no longa Dois Perdidos Numa Noite Suja, baseado na peça teatral de Plínio Marcos. Em 2012, interpretou sua primeira protagonista no horário nobre, a personagem Nina, de Avenida Brasil.

 

A ex-mulher de Tom Cruise e mãe de Suri Cruise, já apareceu em cenas picantes no filme O Dom da Premonição (2000). Após sua separação do ator Tom Cruise, Katie Holmes se afastou da cientologia, religião que adotou devido ao casamento e se tornou membro de uma igreja católica do estado de Nova Iorque.

 

A musa Nicole Kidman já apareceu nua em diversos filmes. Uma das melhores cenas da atriz é no início do filme De Olhos Bem Fechados. Já venceu o Oscar e diversos outros prêmios de prestígio. Possui uma estrela na Calçada da Fama, localizada no número 6801 do Hollywood Boulevard.

 

A atriz Leandra Leal aparece nua e em picantes cenas de sexo no longa Nome Próprio (2007), dirigido por Murilo Salles. Em 2000 co-protagonizou a minissérie A Muralha e depois a novela O Cravo e a Rosa, em ambas despontando de bastante destaque.

 

As atrizes Nathalia Dill e Lívia De Bueno ficaram nuas para uma cena de sexo no filme Paraísos Artificiais, lançado em 2012. Nathalia Dill ficou conhecida ao interpretar a vilã Débora Rios na décima quinta temporada do seriado Malhação e Lívia de Bueno é famosa por seus papéis polêmicos.

 

A atriz Naomi Watts aparece nua e em cenas de sexo no drama 21 Gramas (2003), dirigido por Alejandro González Iñárritu. Ela começou sua carreira na televisão australiana e ganhou aclamação da crítica por seu trabalho no filme de suspense psicológico Cidade dos Sonhos de 2001, de David Lynch.

 

Taís Araújo ficou nua em várias cenas do filme O Maior Amor do Mundo, lançado em 2006. Seu primeiro papel de destaque na televisão foi como a protagonista da novela Xica da Silva, de Walcyr Carrasco, na Rede Manchete.

 

A atriz Kirsten Dunst apareceu nua no terror psicológico Melancolia (2011), de Lars Von Trier. Dunst alcançou fama internacional como um resultado de sua atuação como Mary Jane Watson na trilogia Homem-Aranha (2002-2007).

 

A atriz Giovanna Antonelli precisou ficar nua para participar do longa Budapeste, baseado no livro homônimo de Chico Buarque. No mesmo ano interpretou o papel de Dora na novela Viver a Vida, marcando a volta da atriz numa novela de Manoel Carlos após quase 10 anos.

 

Nesta cena de A Senha, Halle Berry aparece nua enquanto conversa com o personagem de Hugh Jackman. É conhecida por interpretar a personagem Storm (Tempestade, no Brasil), na trilogia X-Men. Antes de iniciar a carreira de atriz, Halle Berry disputou vários concursos de beleza, vencendo o Miss Teen All-American 1985 e o título de Miss Ohio USA em 1986.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...