Os nomes mais estranhos dos filhos dos famosos

Quando o nome da primeira filha de Kim Kardashian e Kanye West foi divulgado, não demorou muito para que surgissem milhares de piadas na internet, afinal não é todo dia que nasce uma criança com o nome de North West, ou Noroeste, em português.

Nesse fim de semana, Christina Aguilera deu à luz sua segunda filha, Summer Rain, com o noivo Matt Rutler.

Summer Rain, em tradução literal, significa Chuva de Verão, no melhor estilo hippie. Mas Kim e Christina não são as únicas – e nem os primeiras – a escolherem um nome exótico para o herdeiro.

Confira os pequenos donos dos nomes mais estranhos entre os herdeiros de Hollywood.

Jessica Simpson, que deu à luz seu segundo filho em 2013, batizou o pequeno de Ace Knute, em homenagem ao avô do namorado, Eric Johnson.

Alguém ai lembrou-se de Ace Ventura, dos filmes de Jim Carey?

 

 

 

Kate Winslet deu à luz seu terceiro filho no final de 2013 e surpreendeu a todos quando o batizou de Bear, que significa Urso em português. O marido de Kate também não é muito chegado em nomes convencionais, já que mudou o seu para Ned Rocknroll. Os filhos mais velhos de Kate, Mia e Joe, têm nomes mais “normais”.

 

 

Nicolas Cage certamente é fã do Super-Homem, afinal batizou o próprio filho de Kal-El. Para quem não entendeu, nós explicamos: na história do herói da DC Comics, Kal-El significa Filho das Estrelas no idioma kryptoniano.

Talvez Clark Kent Cage tivesse sido uma opção menos diferente

 

 

 

 

Blue Ivy, em português, significa Hera Azul. Porém o nome da pequena tem um significado especial para Beyoncé e Jay-Z: azul é a cor favorita do rapper, e Ivy tem a ver com o número quatro (IV em números romanos), que é o número da sorte da cantora (ela nasceu em 4 de setembro, Jay-Z em 4 de dezembro, eles se casaram em 4 de abril, e 4 é o nome do último álbum de Bey).

 

 

 

 

Zuma Nesta Rock, o filho mais novo de Gwen Stefani e Gavin Rossdale, também pais de Kingston, é uma das crianças mais estilosas do showbiz. Também, isso era apenas natural com um nome assim.

 

 

 

 

 

Jason Lee escolheu um nome que pode até servir de profissão para o filho: Pilot Inspektor, ou inspetor de piloto, em tradução livre. Claro, não que tal profissão exista.

 

 

 

 

 

A atriz Shannyn Sossamon batizou o filho de Audio Science (Ciência do Áudio/Som, em português), pode não ser um nome muito bom para um ser humano, mas seria um ótimo nome para um curso de uma faculdade de música.

 

 

 

 

 

 

A atriz Busy Philips, da série Cougar Town explicou em entrevista que decidiu batizar a filha mais nova de Cricket (tradução: grilo):

“Nós achamos que quando ela crescesse, todos diriam o quanto Cricket era feliz, o quanto Cricket era alegre, e nos pareceu um novo divertido para a sua trajetória“,

explicoi à revista People. Cricket tem uma irmã mais velha, Birdie (tradução: passarinho), de 6 anos.

 

 

Claro, além dos já citados, Gwyneth Paltrow e Chris Martin batizaram a filha de Apple (Maçã, em português), e todos os filhos de Angelina Jolie e Brad Pitt (Maddox, Pax Thien, Zahara Marley, Shiloh Nouvel, Knox Léon e Vivienne Marcheline) merecem menção honrosa na categoria.

Mais famosos

Fonte: br.eonline.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...