Famosos que atuam e cantam

Atores e atrizes, brasileiros e estrangeiros, vários deles já revelaram outros talentos além do dom para atuar. Para muitos artistas a cantoria é sua segunda profissão, lançam CDs e até fazem turnês; para outros não passa de um hobby, mas mesmo assim gravam e fazem shows por aí. Á seguir você poderá conferir um pouco desses artistas que não se contentam apenas com filmes e novelas. Alguns deles já é do conhecimento de todos, porém você também poderá se surpreender.

O ator Robert Pattinson, interprete do Edward de “Crepúsculo” também toca piano. Quando morava em Londres, ele conciliava a carreira no teatro com a de músico (se apresentando em barzinhos). Aliás, duas de suas canções estão na trilha sonora oficial do primeiro filme da saga de vampiros, “Never Think” e “Let me Sign”.

   

Taylor Momsen, a Jenny, de “Gossip Girl”, se jogou de vez na carreira paralela com a sua banda, a “The Pretty Reckless”.

   

O ator mais bem pago do mundo, Will Smith, também aposta na carreira como cantor. Ele arrasa no rap e hip hop e, por isso, até teve uma de suas músicas no filme “Homens de Preto“, em 1997. Will já ganhou 4 Grammys e tem 11 álbuns lançados.

   

Hilary Duff começou na carreira de atriz em 1998, mas só em 2002 é que começou a fazer aulas de canto e se dedicar mais a música (gravou a música “I Can’t Wait”, para a trilha sonora de “Lizzie McGuire”). Seu primeiro álbum, “Metamorphosis”, saiu em 2003, chegou ao topo das paradas e fez todo mundo cantar “So Yesterday” . Desde lá, ela já lançou mais 3 álbuns, incluindo “Dignity”, de 2007.

   

Lembra da “Vagabanda”, banda da novela “Malhação” em 2005? “Por mais que eu tente” e “Você sempre será”. Mas a Marjorie, que era a vocal da banda ficticia, não caiu nessa do nada. A moça já havia cursado faculdade de música e tudo mais. Depois da novela, a atriz estourou nas rádios e vendeu mais de 150 mil cópias de seu CD.

   

O ator Jackson Rathbone, que faz o personagem Jasper Hale, em “Crepúsculo”, também tem uma banda, na qual toca guitarra e canta. A banda se chama “100 Monkeys”.

   

A  socialite Paris Hilton não se contentou em ser rica, e polêmica. Virou atriz e mais… cantora! A música “Stars are blind” fez o maior sucesso na internet, mas a que bombou mesmo foi “Nothing in This World”, cujo clipe condena o bullying na escola.

   

O Ed Westwick, que faz o “Chuck” no seriado “Gossip Girl”, tem uma banda chamada “The Filthy Youth”. O ator é o vocalista e só toca quando não está gravando.

   

A atriz Lindsay Lohan começou a se dedicar a música em 1999, mas lançou seu primeiro single só em 2004. “Rumors” , que atingiu o topo das paradas também ganhou muito espaço na MTV. O segundo álbum, “A Little More Personal” foi um fracasso e desde então Lindsay não divulga nada.

   

A gente já conhece a atriz Scarlett Johansson pelo papel de Charlotte em “Encontros e Desencontros” e por Anna em “Ele Não Está Tão a Fim de Você”, ela já tem até um álbum pop inteiro gravado, chamado “Anywhere I Lay My Head”.

   

Demi Lovato ficou conhecida depois do filme “Camp Rock” que teve 8.9 milhões de telespectadores na noite da sua estreia.  Hoje além de cantora e atriz ela é embaixadora da educação.

   

Miley Cyrus, a interprete de "Hannah Montana" hoje é uma das 100 pessoas mais influentes do mundo. E assim como atriz, conquistou o mundo com sua música.

   

Michael Musso que interpretou Oliver Oken, na sérei Hannah Montana . É cantor também, fez uma música remixada com Emily Osment, chamada “If I Didn’t Have You, e cantou a música ‘Lean on Me’ para o filme Snow Buddies.

   

Selena Gomez interprete de "Alex" da série do Disney Channel, Os Feiticeiros de Waverly Place, também tem uma carreira de cantora, gravou duas músicas para Walt Disney Records, além de cantar muitas vezes enquanto participava de Barney e Seus Amigos, junto com Demi Lovato, sua melhor amiga. Hoje mantêm sua carreira de cantora com álbuns de grande sucesso.

   

Vanessa Hudgens participou do filme High School Musical, que desde 2006 se tornou a maior fonte de renda da Disney. No mesmo ano, se lançou como cantora solo, e desde então está em todas as paradas de sucesso.

   

Ashley Tisdale tornou-se mundialmente famosa pelo seu papel de Sharpay Evans na série "School Musical". Hoje é atriz e cantora, seu melhor single foi It’s Alright, It’s Ok.

   

Tom Felton é famoso por sua interpretação do personagem Draco Malfoy, nos filmes da série Harry Potter. Começou sua carreira com oito anos de idade. Ainda não é um cantor oficial mais seus videos caseiros fazem sucesso na internet. E agora que terminou a saga o ator pretende lançar seu primeiro álbum.

   

Wagner Moura também decidiu se aventurar no mundo musical, em 1992 formou com um amigo uma banda cover de The Cure, depois, misturaram a melancolia do rock inglês com as letras de músicas bregas, como as de Reginaldo Rossi e Odair José, entre vários outros compositores, e formaram a banda "Sua Mãe".

   

Johnny Depp que sempre gostou de tocar nas horas vagas, formou sua primeira banda aos 13 anos com amigos da vizinhança, cantando músicas dos Beatles e do Led Zeppelin em festinhas. E até hoje entre um trabalho e outro, toca ou canta em bandas de amigos.

   

Outro ator que também tem soltado a voz é Thiago Fragoso, além de ter sua banda, Thiago juntamente com Lissah Martins (Atriz, e cantora; ex-integrante do grupo Rouge) se juntaram á pedido da Disney para fazerem a versão em português da música “You are the Music in me” do filme High School Musical 2.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...