Famosos que assumiram sua homossexualidade

Em entrevista à revista 'Bravo' o ator Marco Nanini falou pela primeira vez sobre sua sexualidade.

"Moro em uma casa, com três cachorros. Às vezes, pintam umas namoradas, uns namorados. Namoradas, não. Namorados",

contou. Outros famosos também tiveram coragem e assumiram sua homossexualidade. Veja quem são:

Aos 38 anos, o cantor Ricky Martin assumiu sua homossexualidade em 2010 por meio de um comunicado oficial em seu site. O cantor afirmou que anos de silêncio e reflexão o tornaram mais forte e que se considera 'muito abençoado' por ser quem é.

 

Thammy Miranda, filha da cantora Gretchen, assumiu ser homossexual em 2006. Ela chegou a se casar com uma modelo em 2010, mas a união durou apenas três meses.

 

Em maio de 2009, a atriz Cynthia Nixon, que interpretou a personagem Miranda na série e no filme 'Sex and The City', confirmou que estava noiva da namorada, Christine Marinoni.

 

Lance Bass, ex-integrante da boy band N'Sync, resolveu sair do armário em entrevista à revista 'People' em julho de 2006.

 

Em julho de 2008, Lindsay Lohan admitiu a jornalistas que estava vivendo um romance com a DJ Samantha Ronson durante uma festa para comemorar seu aniversário.

 

David Yost, ator que interpretou o personagem Billy, o Ranger Azul na série original de 'Power Rangers', saiu do armário em 2010. A notícia pegou os fãs da série de surpresa e o assunto foi parar nos mais comentados do Twitter.

 

Vanessa Carlton, 30, assumiu ser bissexual em junho de 2010. A declaração aconteceu durante apresentação da cantora no Festival Nashville Prinde, em Tenessee, leste dos EUA, Vanessa nunca havia exposto sua vida pessoal antes, mas revelou que se sente orgulhosa de ser uma bissexual.

 

O vocalista da banda de heavy metal Judas Priest, assumiu ser gay em 1998. Rob Halford disse que a maioria de seus fãs aceitou bem a notícia, e que o mundo do metal não é tão homofóbico como todos pensam.

 

Em abril de 2010, em entrevista ao 'Fantástico', da Globo, o cantor de axé Netinho assumiu ser bissexual. Na época, a notícia foi um dos assuntos mais comentados no Twitter.

 

Em entrevista à revista 'Spin' de março de 2008, Michael Stipe, vocalista da banda R.E.M., assumiu publicamente que era gay alegando que gostaria de ajudar os jovens homossexuais.

 

Jodie Foster teve um relacionamento de 14 anos com a produtora Cydney Bernard. Ela assumiu sua homossexualidade em 2007, durante a entrega de um prêmio da revista 'Hollywood Reporter' às cem mulheres mais poderosas do mundo do espetáculo.

 

Após a veiculação de fotos em que aparecia ao lado de seu suposto companheiro, Christian Chávez, ex-integrante do RBD, assumiu que era gay por meio de um comunicado publicado no site oficial da banda, em março de 2007.

 

Ana Carolina foi capa da revista 'Veja' em 2005 com a declaração:

"sou bi, e daí?".

Ela contou que começou a gostar de meninas quando tinha 16 anos e que sua mãe ficou reticente ao receber a notícia na época.

 

Jane Lynch, 51, a Sue Sylvester de 'Glee', disse em entrevista como assumiu sua homossexualidade aos seus pais. A atriz disse que já tinha 32 anos quando se abriu com eles, e que foi um processo difícil.

 

George Michael já até foi preso em banheiro de Los Angeles com outro homem, em 1998.

 

Durante o 'Big Brother Brasil', na edição de 2008, o participante Marcelo Arantes contou aos colegas que era gay.

 

Elton John está com o diretor de cinema David Furnish desde 1993. Os dois oficializaram a relação em dezembro de 2005.

 

A comediante Ellen DeGeneres (à dir.) se casou em 2008 com a atriz Portia De Rossi (à esq.).

 

O âncora da emissora norte-americana ABC Dan Kloeffler admitiu ser gay em outubro deste ano, após o ator Zachary Quinto assumir publicamente sua homossexualidade em entrevista.

"Pela mesma razão que Zach assumiu, também não quero esconder essa parte da minha vida...",

disse o jornalista.

 

Em 2008, Cláudia Jimenez terminou o relacionamento de 10 anos com a personal trainer Stella Torreão. Desde então, a atriz passou a se relacionar com homens.

 

Cássia Eller, que morreu em 2001, era homossexual assumida e morava com a parceira Maria Eugênia Vieira Martins, com a qual criava o filho Francisco, fruto do relacionamento com o baixista Tavinho Fialho.

 

O cantor pop Adan Lambert, vencedor de uma das temporadas do 'American Idol' é assumidamente gay há nove anos, mas o público só tomou conhecimento disso em uma entrevista dada a revista 'Rolling Stones', em 2009.

Fonte: diversao.terra.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...